domingo, 21 de junho de 2009

Temporário FESP - as convocações continuam

Foi publicada no D.O. do último dia 17 mais uma convocação para contratação temporária pela FESP. Foram convocados os candidatos da 211ª até a 242ª classificação.
Além dessa notícia, na semana que passou a ALERJ aprovou lei que autoriza o estado a fazer contratações temporárias de até 5 anos, ao invés de 2 como antes. Resta saber que contratação emergencial temporária pode durar 5 anos. É mais uma fraude do nosso querido Cobral.
.
[]'s
Pantoja

5 comentários:

Hugo Pisete disse...

Quero até qundo vai as convocações,se chamar mais 38 eu estou dentro, vou torce pra isso...rs!

radiologia disse...

gostaria de saber se as pessoas que ja estão terminando seu contrato temporario de 2 anos, são favorecidos por esta lei.

Pantoja disse...

Boa pergunta, mas acho que eles não vão prorrogar o contrato daqueles que estão terminando o contrato porque só cabe uma prorrogação que já foi feita por um ano.

Osso Puro disse...

Olá pantoja e a todos: Pelo decreto da entao Rosinha Garotinho, que é a sumula do contrato temporario...etc consta um paragrafo único que apos a prorrogação +1 ano podera ainda ser prorrogado por mais 1 a critério da Administração, mas é claro que para o cofre " Público " não é interessante isso e sim fazer varios micros concurso para encher o bolso !!! Meu contrato acabou dia 21/06, mas nada !! meu contra-cheque é bem claro contrato temporario regime CLT..apos 01 anos ou melhor quando prorrogaram o contrato ai veio contrato para ser assasinado !!com varias mudanças inclusive com regime misto !!então eu vou pleitear meus direitos trabalhistas fora o salário ridiculo sem os 40% que o governo acho que nem sabeo o que é!!, mas tive que aceitar para entrar no marcado de trabalho que foi o meu caso !!!
pau neles..a todos os contratos extintos vamos mobilizar e efetuar uma ação coletiva estarei a dispor !!!

Abraços Radioativos !!

Eloi-SG

Osso Puro disse...

Amigo: Caso saiba o dia que a ALERJ aprovou a Prorrogação da contatação temporaria semana passada favor envie pois não consegui viusalizar ainda pelo DO.

Meu email: Eloi.suyan@click21.com.br

Aguardo contato

Abraços Radioativos

Eloi