domingo, 14 de junho de 2009

FESP - telegrama

A amiga Aline informa que esteve na FESP no dia 10 próximo passado e obteve a informação que o telegrama para os convocados dia 26/5 para apresentação dos exames, deviam ser postados ainda na semana que passou. Portanto, segunda-feira é dia de passear no centro do Rio ou ligar para lá: 2299-9241. Apesar do atendimento nem sempre ser amistoso, consegue-se informação.
[]'s
Pantoja

3 comentários:

Sidney Gil disse...

Caro Pantoja e amigos,
Este telegrama da Fesp nunca chegará... Vou relatar conforme aconteceu comigo: Estava ligando para o telefone 2299-9241 toda semana, me identificava e sempre ouvia a mesma história "Você tem que aguardar o telegrama chegar", foi quando, em uma bela sexta-feira (08/05/2009) ao meio-dia, eu cismei de ligar para lá e depois de, aproximadamente, uma hora tentando falar (pois o mesmo só dá ocupado), consegui o meu intento. Depois de falar meu nome e cargo, uma senhora com voz melosa me disse assim: Meu queriido, você tem que se apresentaaar até o dia 08/05/2009 às 14 hooooras. Eu disse: Minha senhora, dia 08/05 é HOJE, e agora? Ela disse: Se vc não vieeer hoje, vocêêê peeeerde a vaaaaga. Eu perguntei: E o telegrama que vcs ficaram de enviar e não chegou? Ela respondeu: Nós tiveeeemos probleeemas com o enviiio do telegraaama...Desliguei.
Parti para a Rua Silva Jardim, sem nem ter feito a barba, tomei posse e tive que levar o ofício no hospital no mesmo dia, lá fiquei sabendo que estaria de plantão no dia seguinte. Logo, um conselho de um bobo, pertubem mesmo, liguem todos os dias para lá, para vocês não ficarem a ver navios, que a SESDEC é uma bagunça, ok?
Um abraço.

Anônimo disse...

Caros amigos, temos que ver o seguinte...O telegrama para apresentação do exame é entregue no dia em que levamos os documentos, depois da perícia é que temos que aguardar o 3º telegrama.
Bjs e bom dia!

Sidney Gil disse...

Caros amigos, somente para esclarecer, é justamente o terceiro e fatídico telegrama a que me referi acima, pois as outras duas etapas funcionaram corretamente e forma cumpridas normalmente. Como eu já havia dito, é o telegrama que lhe convoca para o ofício de posse e assinatura de contrato... Já havia levado a documentação e realizado perícia, logo, é a última etapa.
Um abraço e espero que tenha ficado claro para todos.