terça-feira, 30 de junho de 2009

Rio das Ostras - mais uma

A prefeitura de Rio das Ostras passa agora a convocar os enganados, digo, candidatos que enviaram títulos sem autenticar, conforme comunicado abaixo.

Por lapso cometido pela Fundação de Apoio à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - FURJ, ao receber, dos candidatos do V Concurso Público, seus títulos classificatórios sem autenticação, o Município fará publicar na próxima edição de seu Jornal Oficial, que circulará no dia 04 de julho próximo, AVISO com relação de candidatos que apresentaram os títulos, sem preencher aquele requisito, a fim de que compareçam, os mesmos, à Sede da Comissão Fiscalizadora apresentando-os em seu original, para conferência e validação dos mesmos.
O não comparecimento do candidato na forma e prazo constante do Aviso implicará na perda dos pontos obtidos com os títulos sem autenticação.
O candidato terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para atender o Aviso.
Rio das Ostras – RJ, 29 de junho de 2009.
Enéas Rangel Filho

Procurador Geral do Município

Como já havíamos dito, o Ministério Público assiste, impávido, a esse desrespeito aos candidatos que se preparam e PAGAM para participar duma palhaçada destas. É caso para entrar na justiça por desrespeito ao código de defesa do consumidor exigindo danos morais por desrespeito de prazo.
Quero saber se o prefeito, ora condenado a perder o cargo, vai promover uma festa de aniversário para o concurso, com bolas coloridas e nariz de palhaço para os candidatos.
.
[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: