terça-feira, 16 de junho de 2009

FHEMIG


A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG lançou edital oferecendo 103 vagas para técnico em radiologia, sendo estas vagas regionalizadas, ou seja, você concorre para a cidade para a qual quer trabalhar. Em Belo Horizonte, que reúne o maior número de vagas, oferece 67 postos de trabalho, e Juiz de Fora tem 7 vagas. O edital já garante a jornada de 24 horas, mas a remuneração é de R$751,44 , igual a remuneração de um profissional de nível médio-técnico com jornada de 30 horas. Este valor poderá ser acrescido de outros valores, tais
como “Abono de Serviço de Emergência” (Decreto Estadual n. 37.118/95 e suas alterações),
“Gratificação de Final de Semana” (Lei Estadual n. 11.730/2000) e demais adicionais previstos nos instrumentos legais vigentes.
As inscrições vão de 7 a 21 de julho e custam R$43,00. A prova objetiva tem data prevista para 23 de setembro e compreenderá 7 questões de gestão pública, 12 questões de saúde pública e informação em saúde , e 21 questões de conhecimentos específicos. Além destas, haverá 3 questões discursivas. Há, também, uma prova de títulos, que, na nossa área, só avaliará o tempo de serviço e valerá um máximo de 5 pontos.
Dado o grande número de vagas, é um concurso que vale a pena tentar. Buscarei soluções para transporte seguro e facilitado para o dia da prova.

[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: