domingo, 11 de novembro de 2012

OSs nunca funcionam


As OSs continuam com sua política de ganhar com a exploração do funcionário. Em todas as categorias, inclusive na radiologia, há carência de profissionais e de material de trabalho. Não satisfeitos com as condições de trabalho inadequadas, todos os meses há atrasos nos pagamentos dos salários e pagamento de salário a menor. Nunca erram para mais.
Os atrasos rotineiros nos pagamentos estão ocorrendo no Pedro II, nas UPAs e clínicas da família geridas através das terceirizações. E esperam atendimento de qualidade sem dar dignidade aos trabalhadores.
Não há coerência em privatizar o serviço público de saúde. Em saúde pública interessa atender bem e resolver os problemas de saúde da população a longo prazo, para reduzir atendimentos e reduzir custos. Na ótica privada é interessante atender mais para faturar mais, não sendo interessante manter o cliente longe dos balcões de atendimento por muito tempo.
Mas todo povo tem o governo que merece.

[]'s
Pantoja

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Moraes Moura disse...

Como vc disse: o povo tem aquilo que merece

Unknown disse...

concordo com você. mas isso tem muito a ver com a propria classe, que e muito desunida.repito mais uma vez,os fesps estao ai ganhando 590,00 e estao satisfeitos e depois vao reclamar de que? estao sendo aproveitados pelas os`s e ficam bem quietos. engraçado, so reclamam quan do lhe e desfavoravel. ôôôôô classezinha.

Cadu disse...

Independente de classe, essa privatizações afetam todos da saúde.
O povo realmente tem aquilo que merece.