domingo, 11 de novembro de 2012

Fundação Saúde - contratação


A Fundação Saúde fez nova convocação, desta vez para finalmente contratar. A bagunça está tão grande que, dependendo da lotação, há candidatos que já estão recebendo o segundo salário enquanto candidatos mais bem colocados no certame ainda estão aguardando. A verdade é que o estado do Rio não tem nenhum compromisso com ninguém, nem a população, nem os funcionários. Mas esta gente segue sendo eleita com maioria esmagadora dos votos. Todo povo tem o governo que merece.

[]'s
Pantoja

10 comentários:

DR. HIDROGÊNCIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DR. HIDROGÊNCIO disse...

Acredito que quem vota nesses safados são pessoas humildes sem informação seguindo sempre o que a mídia(REDE GLOBO)transmite, pois o eleitor que tem acesso as redes sociais,tem canal a cabo,assiste a todos os telejornais pensa diferente, na zona oeste há lugares que só pega a rede globo, o pobre n tem acesso a internet, sem contar tbm que há muita barganha de emprego enquanto o politico estiver no comando o empreguinho ta garantido...acho difícil essa novela acabar!!!

Anônimo disse...

E qual é o salário que estes estão recebendo?ersawp

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Pelo que sei ainda não estão pagando insalubridade e adicional noturno.. pra variar né!!!

Cadu disse...

Nem o cartão de passagem saiu.

Cadu disse...

Com os descontos, receberam 1090 em um mês e 1100 e pouco no outro.

Fabricio disse...

Olá caro amigos, venho através dessa mensagem lhes pedir ajudar... pois vejo que os senhores têm mais experiência do que eu !! Minha colocação na fundação foi 1060... o Hospital onde fiz estágio os técnicos da fesp estão falando que seus respectivos contratos estão acabando ... e existe cerca de 1500 em atividade ... com a saída deles vocês acham que tenho chance? desde já agradeço pela atenção !!!

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Fera, acho difícil chamar muita gente haja vista que até o momento só chamaram os que passaram dentro do n° de vagas e estamos com quase 1 ano de concurso, os que foram chamados recentemente eram para repor as vagas dos que desistiram no decorrer das convocações, acredito que se as OS não pegassem as UPAS e alguns hospitais municipalizados haveria grande chance de chamar mais candidatos, meu conselho é que todos os excedentes entrem na justiça para garantir seu direito, pois o edital foi bem claro que as vagas eram para samu,upas e hospitais de urgência e emergência. espero ter ajudado!!

Anônimo disse...

Em um dos encontros, um dos funcionários do RH que nos recepcionou, a respeito de insalubridade, disse que, para radiologia, eles seguiriam a lei.

leandro disse...

Boa tarde amigos da radiologia.Saiu no site da fundação que o concurso de 2011 foi prorrogado até março de 2014.E segundo algumas fontes eles estarão convocando para vários hospitais sendo eles das redes federais,estaduais e municipais.Podendo chegar até ao número de 900 a 1000 contratações.Agora é só esperar.Um grande abraço a todos.http://fundacaosaude.rj.gov.br/rh.php