sábado, 22 de setembro de 2012

Pressão

Caros amigos, é fundamental que não deixemos de aproveitar para pressionar as autoridades no sentido de dar transparência aos certames, trazendo a público todas as fases de convocação e nomeação, para que tenhamos a clareza da licitude das contratações.
Não podemos, porém, transferir a responsabilidade para quem não a tem, pressionando quem venha trazer notícias e se ponha à disposição como canal de comunicação. Temos que tomar cuidado para não colocar sobre uma pessoa tanta pressão que ela se sinta intimidada e deixe de fazer o papel de agente avançado no tereno "inimigo". Devemos sempre preservar a privacidade de quem se dispõe a informar, usando apenas os canais que ele disponibilizar.

[]'s
Pantoja

10 comentários:

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Com certeza mano, o seu blog é bem mais esclarecido do muitos sites de concursos, devemos sempre ajudar aos colegas no sentido de divulgar o que esta acontecendo nas convocações, se todos fizerem isso com certeza não ia acontecer de colegas perderem uma nomeação.vlw Pantoja Gde abraço!

Unknown disse...

Voce tem toda razão , consegui o contato do Durval , pelo motivo de esta desesperada por não ter meu emprego ainda, e feam não me deu respostas mas isso quem sente é quem nem sempre pode escolher trabalhos por não ter passado em vários concursos, o durval me atendeu super bem e me esclareceu certas dúvidas. Hoje vejo que é cada um por sí.

Pantoja disse...

O que buscamos, nesse blog, é justamente buscar as respostas para democratizar a informação.

Deus é fiel disse...

faço minhas as palavras de juliana santos. não queremos prejudicar o amigo somente estamos ansiosos e pertencemos as primeiras colocações que é normal neste caso. mais se fomos incoveniete peço desculpa essa não era a nossa intenção, gosto desse blog onde conversamos e tiramos nossas duvidas e isso é muito bom, e agradeço ao amigo Durval por ter me respondido com carinho. obrigado a todos

Pantoja disse...

O alerta é justamente para mantermos abertos os canais de comunicação e não inibir aqueles que querem contribuir com a coletividade.

Deus é fiel disse...

desculpe a pergunta mais não consta o nome do sr. Durval no cnes do hospital da praia brava mais de todos os outos convocados sim será que realmente ele foi contratado ?o que se´ra que aconteceu?

Pantoja disse...

Observe a lista de PNE

Deus é fiel disse...

nem na lista de pne o nome dele esta não aparece. já quase um mês de contrato acusa como ninguém fosse chamado para o rx. mais em outras modalidades tem nomes de outros da listas do pne. menos o dele. site http://cnes.datasus.gov.br o que será que aconteceu?

Durval df disse...

Na moral Deus é fiel.
Se vc não consegue ver a minha classificação, o que vc faria ao deparar-se com paciente com suspeita de derrame pleural?
VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!!!!!

Deus é fiel disse...

desculpe amigo Durval não foi no mal sentido que estou perguntando , não me leve a mal , mais temos um grupo de aprovados da feam eu e mais 15 classificados dentre eles advogados médicos e outros, estudamos a fundo as convocaçoes da feam e enviamos mais denuncias ao MP devido eles não apresentarem nenhuma listagem mais procupada de seu nome não ter aparecido entre os dez convocados é que vim ak e fiz a pergunta não por maldade até por que sou a segunda colocada em minha modalidade e meus pontos foram acima de 103 tenho 2 cursos tecnicos e estou fazendo faculdade de enfermagem estudo por demais ,mais apenas perguntei por procupação não por ofença me perdoe pelo que vc entendeu !