segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FEAM - Liberada contratação temporária


Foi publicada notícia na página da FEAM dando conta que o MP liberou a contratação temporária dos concursados até que possam ser efetivados. Nossa amiga Gisele Souza disse que ligou para lá e deparou-se com a má vontade habitual. A pessoa com a qual falou disse que as convocações serão realizadas através de telegrama. É o velho problema de falta de transparência. Esperamos que, com o advento da Associação, as negociações para ganhar em transparência nos processos seletivos tenham mais êxito.
Atividade na laje!

[]'s
Pantoja

19 comentários:

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Temos q acabar de uma vez poe todas com essa indiferenca em relacao aos concursados.

RoDrIgO aLvEs De OliVeIrA disse...

Bom parece que agora vai né.è esperar esse bendito telegrama chegar!!!

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Koe Rodrigo n confia muito nisso não meu amigo, um abraço!!

Durval df disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Durval df disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rx na veia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rx na veia disse...

hummmm...vc ficou em qual posição durval ???

Pantoja disse...

Durval foi o 1° PNE

Deus é fiel disse...

oi alguém sabe quantos classificados da radiologia foram chamados ?

Durval df disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

durval preciso falar com vc eu fiquei em 3 lugar se possivel me envie um e mail com seu telefone , obrigada

Unknown disse...

durval o e mail é juju.tuca@hotmail.com

Rx na veia disse...

Durval df....Nas suas primeiras impressões sobre o hospital, visto que já tem algumas informações (CTI 48 leitos \o/ e um novo hospital FATO !! ), quantos candidatos devem ser chamados ??? ............

Informações para todos !!!

Entrei em contado via email com fundação eletronuclear (FEAM-ETN... ouvidoria@feam-etn.org.br).

Minha pergunta:
gostaria de saber quantos candidatos foram convocados para o cargo de técnico em radiologia, onde eu posso acompanhar as convocações, quais são as previsões de candidatos a serem convocados ? .......
RESPOSTA:
A Ouvidoria agradece o contato e informamos que em breve o nome de todos os convocados, bem como vagas disponíveis, estarão no site da Instituição, www.feam-etn.org.br
Atenciosamente,
Ana Beatriz Lira
Ouvidora FEAM

Durval df disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deus é fiel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deus é fiel disse...

amigo Durval df eu sou tec. de imobiçlizaçao ortopedica .eu gostaria de saber se assim como vc se vc viu ou sabe se alguem do pne da imobilização foi chamado ? se souber por favor me envie email grgisele 289@gmail.com obrigada

Robson Marinho disse...

Gostaria de saber se a FEAM vai chamar mais de 30 candidatos de radiologia?

Durval df disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Deus é fiel disse...

obrigado amigo Durval df, fico mais tranquila. isso mostra que vão convocar mais pessoas , eu estou em segundo lugar do tec. de imobilização( listagem comum) estou bem ansiosa aguardando as próximas convocações.