terça-feira, 25 de setembro de 2012

Macaé - primeira convocação


A prefeitura de Macaé já começou a convocar. Veja a lista



CARGO: PMM 102 - AUXILIAR DE RADIOLOGIA

ANDERSON LUIZ ROMUALDO DE SOUZA
RICARDO CAVALCANTI



CARGO: PMM 207 - TÉCNICO DE RADIOLOGIA

JOSIMAR ROSA NUNES
LAIZA DE OLIVEIRA AGUIAR
EDUARDO CARVALHO DE PAIVA
MARIA DA GLORIA ROCHA MANHAES DE JESUS
JOHNNI PERES DE OLIVEIRA
ROBISON DE ANDRADE PINTO



CARGO: FMHM 106 - AUXILIAR DE RADIOLOGIA

JULIANO ANDRE DA ROCHA




CARGO: FMHM 209 - TÉCNICO DE RADIOLOGIA

JOSIMAR ROSA NUNES



[]'s
Pantoja

14 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde a todos... Sem querer levantar nenhuma suspeita, mas vendo as últimas convocações, desde SG ate Macaé, estamos vendo sempre em primeiros lugares os Srs. Josimar Rosa e Johnny Peres, sinal que estudam muito...(Acho que é o fator letra "JOTA" NO COMEÇO DO NOME!).Mas como o ser humano é curioso, descobre-se o seguinte: A SRA. LAIZA AGUIAR É ESPOSA DO SRA. JOHNNY PERES...sinal que está estudando muito, tanto que teve a mesma pontuação dele em Macaé...(será o fator letras 'J, K, L"...) Em outras épocas minhas inocentes professoras suspeitariam de alguma coisa...
Será que as bancas ou as prefeituras confrontam folhas de respostas? Claro que não!
E os técnicos que so querem uma matricula vão ficando para trás...
Só rezo para que a Radiação não cause danos aos nossos multi aprovados em tantas prefeituras!
Bem, gente o negocio é estudar e ficar na frente deles!!!
Um abraço a todos do blog.
HDM

Pantoja disse...

O tempo sempre traz a verdade à baila. Importante é manter-se atento e não levantar falso testemunho.

RoDrIgO aLvEs De OliVeIrA disse...

Bom ha anos é fato diagnosticar o seguinte:na nossa área os aprovados sao sempre os mesmos so mudam as colococaçoes em alguns concursos,mas sao sempre os mesmos conhecidos.Tive o imenso prazer de reencontrar o meu professor de curso johnny e o amigo josimar ambos amigos do PSC em Sao gonçalo.Ambos começaram desde essa época do concurso de SG a deslanchar nos concursos e fico muito feliz por ver os amigos escolhendo onde querem trabalhar,afinal de contas como um sábio mestre diz:"independência profissional é tudo".todos nós temos capacidades p passar nos concursos,solteiros ou casados c a mesma profissao do q a nossa.Olhando a pontuação de macaé vemos que nao ha notas iguais dos candidatos supracitados anteriormente mt pelo contrario nenhuma nota das materias do referido concurso teve igualdade entre láiza aguiar e johnny peres.A nota final dela foi 71 e a dele foi 67.Temos q conhecer mais as pessoas e ter cuidado c oq falamos,afim de n causar rebuliço desnecessário boa noite gente.

alessandro disse...

Concordo com o q foi dito pelo colega Rodrigo. Sou amigo do Josimar ,o Johnny Peres só conhesso de vista, porém , ambos estudandam muito e nada mas justo de estarem nas cabeças, fazem por merecer . O concurso público e aberto para todos. Foi uma uma coloção muito maldosa da pessoa Lina Silva, o nome disso é inveja. Faça diferente em vez de ficar olhando quem passa lá em cima, estude para que o próximo seje tu, seja determinada , se eles conseguiram por que você não ira conseguir, use essa energia potencial que está em você

valeriacurty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valeriacurty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valeriacurty disse...

Amiguinha que tal gastar suas madrugadas estudando assim como faz nossos amigos, ao invés de ficar gastando seu rico tempinho pesquisando por que os outros passam e vc não? A resposta está em vc mesmo, gasta seu rico tempinho com o quê não lhe dá proveito se vc começar a gastar seu tempo estudando verá seu lindo nome nas classificações também aí vc sentirá na pele como é injusto vc estudar como louco e vir um desocupado e levantar falso testemunho. Pense nisso.

RADIOLOGIA PARA ALUNOS disse...

Hoje recebi algumas ligações de amigos que me alertaram sobre um comentário irrelevante e malicioso, direcionado a mim e a pessoas queridas por mim aqui nesse blog.
Vou começar meu comentário com uma frase do José Serra, durante sua campanha para presidente, ao responder o PT sobre acusações feitas a ele. “Eles estão me medindo com a régua deles” não sei se fico feliz ou espantado ao saber que esta pessoa assumidamente acompanha minha vida desde 2010. Aí está seu problema, enquanto você toma conta da vida dos outros eu estudo, sobre sua tão sonhada primeira matrícula, desista por que você nunca vai conseguir, na Radiologia não existe lugar para pessoas como você, pequena, mal caráter e covarde, isso mesmo COVARDE, ou será que você tem coragem de botar seu nome de verdade aí? Sobre sua preocupação ou desejo que a radiação faça mal para meus amigos e para mim, eu te digo que a INVEJA, CAUSA MUITO MAIS DANOS À SAÚDE DO QUE A RADIAÇÃO.
Rodrigo, você é um cara sem igual, meu amigo. Por isso que você é e sempre vai ser uma referência pra mim.
Alessandro, estive com o Josimar hoje, ele falou muito bem de você.
Valéria é isso aí, não é por acaso que você está se destacando
São pessoas como vocês que engrandecem nossa profissão.

Atenciosamente:
Johnni Peres

Pantoja disse...

Queridos amigos, devemos ter sempre em mente que Cristo veio à terra e foi tido como falso profeta. Não podemos, jamais, esquecer do mandamento único que Ele nos deixou: amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Ânimos exaltados e desconfianças sempre acontecerão, mas devemos sempre partir do princípio que todos são inocentes até se prove o contrário. Atacar quem te ataca não te torna diferente. Acho legítima a preocupação de quem observa e vê indícios de irregularidade. É bom mantermos vigilância, somos todos responsáveis pela legitimidade dos certames. Mas é prematuro e leviano tirar conclusões de tão pequena amostra. Houve desconfiança igual quando o casal Gaiotti surgiu com destaque nos concursos, mas é natural que quem estude junto, utilizando a mesma base bibliográfica, tenha resultados parecidos.
Não podemos deixar que o ódio e o rancor tome nossos corações, pois tê-los é como tomar veneno e esperar que o outro morra. Precisamos, em todos os momentos da vida, ser proativos. Se preciso de resultados melhores, passo a estudar mais, adquirir novos livros. Se minha conduta é ilibada, nada preciso fazer para provar, pois o tempo encarregar-se-á de colocar tudo às claras.
Sejamos melhores a cada dia praticando o perdão e olhando o irmão sempre com amor no coração, entendendo que, muitas vezes, as angústias cotidianas acabarão por fazê-lo dizer coisas sem a devida reflexão.

JOSIMAR NUNES disse...

Lina Silva, gostaria que tu dispusesses a conhecer o nosso preparatório e o método que utilizamos para absorção do conhecimento e estamos de braços abertos para lhe ajudar a mudar este conceito.
o concurso é aberto a todos que estão dispostos a pagar o preço e nao àqueles que tentam engana-se.


JOSIMAR NUNES

trsueli disse...

Fico muito triste e decepcionada com pessoas que não sentam pra estudar e ficam difamando quem o faz. Eu conheço o Johnni e o Josimar e sei o quanto se esforçam e estudam. O tempo todo estão com seus livros buscando conhecimentos. Quando eles começaram a estudar querendo passar em concursos ficavam até 12 h estudando. Hoje já se dão ao luxo de só ver os livros para recordarem. Ao invés de ficar acusando, a sra Lina Silva, deveria procurar ver, não só a classificação desses meninos sempre nos primeiros lugares, para colocar em dúvida, mas para parabenizá-los pelo exemplo de profissionais que são. Ah, só para conhecimento da sra, eles, apesar de terem a mesma letra JOTA no nome, sempre fizeram provas em salas separadas, salvo o de Silva Jardim. Deixo aqui um abraço e o conselho de que estude mais, como disse, para passar na frente. Garanto que eles como professores de um ótimo curso de radiologia, vão ficar felizes. Porque para todo bom mestre o prazer é que que seus alunos o superem.

Unknown disse...

Calma gente, apenas expus o meu pensamento, e até o Pantoja concorda quando diz que um dia a verdade vai aparecer e que temos que ficar atentos. Estamos atentos sim Pantoja mas você não está livre. Minha curiosidade me fez descobrir que você está assumindo a uff, e sei que voce tá em petrópolis, prefeitura do rio e fundão, logo você que diz que faz concurso só pra se promover, ou promover seu curso,depois que sai do seu curso e fui pro domínio publico estou me saindo muito melhor, em breve verao meu nome nas abeças. sou uma defensora daquele que buscam a primeira matrícula e vocês que não tem matrícula ainda deveriam está comigo.
Um abraço a todos
HDM

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Cara colega Lina Silva, não quero desencoraja-la mas quem faz o curso é o aluno se ele for aplicado vai passar em vários concursos, vc falar que o Pantoja vai assumir tal cargo, ele tá mais do que certo está escolhendo onde quer trabalhar,acho isso normal, ele faz as provas para provar que nós temos condições de passar em concursos, não é nada de falcatrua ou coisas do tipo, eu particularmente estudo sozinho e passei em vários concursos (2 dentro da vaga) e indico a meus alunos e amigos preparatórios bons como do Pantoja, DP,Destake entre outros,de acordo com perfil do candidato, pelo fato de nem todos serem autodidáticos,(apesar se fizesse um já tinha passado a mas tempo) quando vc parar de ficar perdendo tempo em ver estatísticas de aprovados e ver como está seu desempenho na provas vc vai passar, pense nisso foca em vc e não nos outros vlw um abraço.


Cordialmente,


Ronaldo Maria

Unknown disse...

Bom dia a todos...
Ainda mantenho a minha posição de tudo que escrevi. Mas não quero prolongar esse assunto. Esse bolg não foi feito para isso.
Meu caro Pantoja, quero informá-lo que a LINA SILVA que postou no blog dia 29/09/2012 NÃO SOU EU. Portanto há alguem se passando por mim e falando bobagens em seu blog.
Te respeito muito e por isso me comprometo a não escrever no seu blog com assuntos que não sao objetivos do mesmo. Me perdoe Pantoja, existem outros caminhos para tais assuntos.
PORTANTO, NÃO FOI A LINA SILVA QUEM ESCREVEU NO DIA 29/09.
VOCE É SIM MERECEDOR DE RESPEITO DE TODA A COMUNIDADE RADIOLÓGIGA, TANTO PESSOALMENTE QUANTO ETICAMENTE.
Lina Silva.