sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UFF - resposta da COSEAC


A Coordenação Geral da COSEAC me enviou resposta à mensagem eletrônica sobre os problemas nas sugestões bibliográficas, vejam:

Prezado Anderson Pantoja,

Agradecemos  a sua contribuição para o Concurso desta Universidade. Suas observações estão sendo encaminhadas à Banca Acadêmica do cargo de Técnico em Radiologia.

Coordenação Geral da COSEAC

Apesar de ter pedido para consertar a sugestão bibliográfica, aproveito para alertar que o edital não faz qualquer menção à mesma, ou seja, a prova não está atrelada à sugestão bibliográfica. Estudem tudo porque tudo pode cair na prova.

[]'s
Pantoja

4 comentários:

eduardo disse...

se a prova da coseac vier no mesmo nivel da de 2009 será mais um absurdo desta banca,pois na época aquela prova foi ridícula,uma específica facílima e um português para nível superior.Afinal somos técnicos de radiologia ou professores de português.Fui pesquisar a bibliografia e descobrir que o tal do "Bechara" é da uff e da cursos de pós-graduaçao e aperfeiçoamento para professores universitários.

eduardo disse...

Quem não quiser ser mais técnico já pode dar aula de português.É cada coisa que agente tem que aturar.

eduardo disse...

A propósito caro amigo Pantoja,você têm alguma informação sobre o Pedro Ernesto,quando enfim sairá esta prova?

Pantoja disse...

Não há uma data ainda para o concurso do Pedro Ernesto, mas o edital está pronto à espera da disponibilidade da CEPUERJ para tocar o concurso. É hora de intensificar a preparação. A previsão é que o edital saia em março.