terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fundação Saúde - Resultado preliminar

A CEPERJ divulgou o resultado dos recursos de gabarito e as notas dos candidatos conforme o gabarito definitivo. Corroborando sua incompetência, anulou apenas a questão 12, que podia ter o gabarito alterado e indeferiu todos os outros recursos. Lamentável.
A listagem tem todos os cargos e está em ordem alfabética.
O seu criado fez a classificação por nota e, salvo engano, deve ser como demonstrado. Creio ter usado todos os critérios de desempate como descrito no edital.
Vou à CEPERJ para ver a justificativa para o indeferimento de cada questão. Eles me aguardem.
Fiz a listagem também em PDF: Geral, Negros e índiosdeficientes

[]'s
Pantoja

170 comentários:

Anônimo disse...

Pantoja, o que aconteceu foi um absurdo espero que seja tomado uma providência. O que podemos fazer agora?

Pantoja disse...

Vou continuar insistindo com o Ministério Público, que é o que posso fazer, por conta da facilidade e da gratuidade. Espero que os colegas não me deixem só nessa luta.

Laís Breuil disse...

Pantoja, eu criei uma classificação em ".PDF" de menor tamanho para baixar e com todos os critérios de desempate, somente incluídos os aprovados e classificados. Aqui vai o link:

http://www.4shared.com/office/aIIz7UVF/Resultado_Preliminar_Tecnico_e.html

Anônimo disse...

O que podemos fazer para te ajudar e nos ajudar também pois muitos que estão nessa seleção estão porque essas questões estão erradas... Que banca mais negligente...

Anônimo disse...

As denuncias ao mp devem ser anonimas ou vc acha melhor identificadas...?

Anônimo disse...

Não poderiamos dar entrada diretamente no Federal? Pois me informaram que se vc ganhar eles não podem recorrer. Seria a ultima instancia o que eles estao fazendo é um absurdo...

Anônimo disse...

Gente, estudem para ter sucesso nas suas colocações. Não adianta querer o que não é para vocês. Se não conseguiram uma boa colocação, paciência. é sinal que estudaram pouco. O mal é subestimar as questões com caras de fáceis.

Anônimo disse...

Que pova estranha...
Como assim, os grandes nomes da Radiologia não ficaram tão bem classificados?
Certamente é devido as questões erradas! Decepção!!

Ah, obrigada pela lista.

Anônimo disse...

Com tantas questoes erradas o q adianta estudar se no final o gabarito vem com respostas que não correspondem as que se encontram no livro... Vc que esta mandando as pessoas estudarem deve ser um dos que estão sendo beneficiado por esses erros...Isso realmente é um absurdo só podia ser com a CEPERJ....Rsrsrsrs....Da pra ver que não foi justo...

Anônimo disse...

liga não, daqui a pouco o MP veta esta coisa de fundação, aí quero ver como vai ficar a saude. Irão chamar os FESPs de volta?

Anônimo disse...

O MAU não é substimar as questões que parecem fáceis, mas sim gravar questões anteriores.

Para mim, se deu bem os que estudaram somente por questões anteriores e ficaram memorizando...
Por isso acertaram tb as questões que não estavam no conteudo programático.
Foi uma injustiça essas questões mal formuladas e as que não estavam na referência!

Mesmo assim parabéns aos classificados!

Anônimo disse...

Galera, o segredo é focar, focar e focar!!!
Agradeço muito a Deus pela minha colocação... resultado de muito esforço e estudo!!!

Anônimo disse...

Concordo com o colega que disse que quem foi bem nesta prova é porque decorou as resposta. Vou além, para passar em concurso tem que decorar muita coisa, só não entendo porque ele nao fez o mesmo? Não queria passar?

Anônimo disse...

Pantoja, eu olhei a lista da Lais Breuil e vi que esta mostrando inclusive os 34 classificados para as vagas de negros e indios, sendo que na sua lista de negros e indios começa no 19 e vai ate o 52, os classificados para essas vagas, estando de acordo com a lista dela tb. Alias, nas, duas listas, os dados foram iguais.

Anônimo disse...

Mas podemos confiar nessas classificações "extra-oficiais"?????

Anônimo disse...

Tem que denunciar. tem candidato que vai ser classificado graça ao erros da banca, em quanto outros vão ser desclassificado por causa da banca,por excesso de erros groceiros de gabarito isso é lamentavel.isto deveria ser levado para midia,ministerio puplico.STF
Eles tem que responder por isto, vamos fazer a nossa parte.

Anônimo disse...

pantoja entrar na justiça ministerio puplico ser for o caso STF, eles fizeram pouco caso do recursos, estamos juntos nessa luta
tenho alguns amigo que tambem sofreram danos, tambem vou chama-lo para junto lutarmos contra o desrespeito essa vergonha!!! que banca e essa??? temos de ir para justiça.

Laís Breuil disse...

Oi gente... eu corrigi as vagas para deficientes na lista que criei. Eu havia colocado 10 vagas para os deficientes mas, são 8 vagas.

http://www.4shared.com/office/aIIz7UVF/Resultado_Preliminar_Tecnico_e.html

Laís Breuil disse...

Com os erros da banca, consegui 100 pontos. Se fossem corrigidos os recursos que levei pessoalmente na CEPERJ eu teria 108 pontos mas, justiça, aqui no Brasil? Já deixei de acreditar em Papai Noel desde criança.

Anônimo disse...

Justiça quando se fala de algo relacionado ao Estado, perco as esperanças. Além do mais, as bancas estão cansadas de praticarem atos como este a nada acontece. bancas e políticos, fazem oque querem com a gente e nada acontece. O remédio é não fazerem mais concursos organizados por esta banca.

Pantoja disse...

Meus amigos, só quem se beneficiou com os erros é que não reclama.
Os erros criam uma distorção no resultado. Não podemos afirmar que os mais bem colocados no certame são os mais bem preparados.
Entrar diretamente no MP federal pode ser embargado por não ter tentado o estadual. Pelo que vi do andamento das denúncias, o MP está investigando. Vou reclamar mais para fazer o MP se mover com mais urgência, como o tema necessita.
Precisamos fazer barulho. Somos poucos mas bons.

Bruno Moraes Moura disse...

O errado se torna certo e o certo se torna errado. Infelizmente esse tipo de sitação tem acontecido muito nos últimos concursos que temos participado...COmo o Pantoja disse: Sò quem nao reclama é pq se beneficiou.
Muita gente foi beneficiada com esses erros da banca e muita gente boa ficou de fora pq perdeu umas 4 ou 5 questões que vieram com gabarito errado...
Realmente grande parte dos candidatos que conseguiram ficar nas vagas é daquela galera que nunca se restringe ao que a banca, teoricamente, cobra. Estudar pra concursos é estudar com todas as bibliografias disponíveis no mercado e não estudar por um ou dois livros. Infelizmente, a banca nao respeitou oque estava no edital e cobrou outras bibliografias.

Anônimo disse...

Essa prova foi realmente uma grande lambança,Entretanto li no G1, em uma reportagem mais antiga, que serão cerca de 811 vagas para tec equip. odont. o tec. em radiologia segundo a nomenclatura do estado. Algo que devemos nos preocupar agora é com as terceirizações que podem travar essas nomeações. jc.

Anônimo disse...

pantoja nao fiquei entres os classificados perdi questoes importantes devido o erro da banca, fiquei numa posiçao bem abaixo trezentos e pouco tenho chaces de ser chamado, sim ou nao?

Anônimo disse...

Pantoja. Pelo que me informei com um advogado hoje é que para entrar na justiça deverá ser um perito na matéria ou seja, um professor da área será o mais adequado,por se tratar de lecionar a matéria. Um técnico, vamos dizer expert na matéria. Aí sim, após se reune-se alunos para brigar junto. Gostaria de saber se isso procede e se você fará desta forma. Seria de muita importância para todos nós candidatos prejudicados.

Pantoja disse...

Acho que vão chamar mais de 400 candidatos, mas isso é só um palpite.
Eles vão substituir os temporários da CEPERJ pelos fundacionais.

Pantoja disse...

Eu não vou entrar na justiça porque isso demanda custo financeiro. Por isso que coloco minhas fichas no MP, que é o "guardião das leis".

Anônimo disse...

perdir muitas posiçoes por causa do erros deles fiquei ate fora da colocaçao, se trocasem os gabaritos como deviam e anulado as questoes eradas que eles deram como certas estaria no numero de vagas com louvor

Anônimo disse...

amigo pantoja nao concordo com que disse,pois so se beneficiou quem tbm estudou,prova facil, dificil ou irregular so passa quem estuda.Acho tbm que o 4° comentario foi muito infeliz,fiquei entre os 15 melhores porque estudei e nao por questoes erradas,em 2009 fiquei entre os 5 melhores.Muitos nao se esforçam,estudam pouco e depois reclamam muito.Tem que ter dedicaçao.

Anônimo disse...

será que com 74 pontos eu entro?

Anônimo disse...

antes da prova perguntava a todo mundo.
- E aí você estudou? era sempre a mesma resposta.
-NÃO,-UM POUCO,-MAS OU MENOS.
Dizer que só esta calado quem se beneficiou é fácil, meter cara no livro ninguém quer.Até pra identificar os erros na prova tem que saber,Também fui prejudicado, mas estou entre os 13 melhores porque estudei com vontade.Parem de reclamar e estudem!!!

Anônimo disse...

pantoja, acho injusto o que você disse, pois você mesmo é um que sempre fica entre os primeiros. E aí será que você esta bem preparado?
Tem que respeitar quem esta lá em cima.

thiago disse...

Foi uma vergonha esse concurso com esses erros, com certeza irei registrar queixa no ministerio publico do estado !

ALAN LOPES. disse...

Parabéns pelo trabalho de colocar em ordem geral de classificação, coisa que a fesp deveria ter feito. Com relação a anulação de somente uma resposta , sem comentários...

Anônimo disse...

Infelizmente, nossa sociedade está acostumada com a corrupção e as esferas do governo são falhas em tomar providências punitivas acerca de instituições que desempenham ou desenvolvem mal seus serviços prestados ao governo, prejudicando sempre aquele que, de fato, estudou e se esforçou da forma correta e que busca o caminho justo a se seguir... É um absurdo somente a questão 12 ser anulada. Coisas desse tipo beneficiam pessoas desqualificadas e que se valem da sorte e de falhas do sistema, estas pessoas que prestarão serviços públicos ou privados para o cidadão de péssima qualidade porque este sistema falho e medíocre em vez de assumir seus erros absurdos, quer manter esse gabarito errado para tentar minimizar a incompetência que vimos desde o dia que vimos este gabarito da ceperj ser publicado... beneficiando desta forma a quem não é de direito.

PQP... só falando assim mesmo.

Haizen

Anônimo disse...

depois dessa prova nao da pra acredita na justiça, e podem ter serteja amigos nao vai muda nada, o MP vai deixa tudo da maneira que esta, uma verdadeira vergonha.

Anônimo disse...

MP caga e anda para assuntos relacionados ao Estado. Se ele estivesse para defender os interesses da sociedade, não deixaria que as Fundações fossem implantadas. Pois todos sabem os reais interesses do governo em implantar as tais fundações. dispenso comentários.

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Só queria saber quem são os profissionais que montam essas bancas, não sabe nada de radiologia, essa questão 12 é pista focal e pronto, não vai mudar meus conceitos de entendimento, se cair de novo em outro certame vou colocar novamente, por isso que no mercado só tem porcaria!! não sabem nada de nada!!acredito que isso foi para beneficiar alguém...

Thayana disse...

Boa Tarde Pantoja, gostaria de saber como você conseguiu visualizae o resultado do Ceperj, é que eu fiz para Técnico de enfermagem mas não consegui ver de jeito nenhum. Desde já, obrigada!

Anônimo disse...

Um absurdo este gabarito o Conselhjo de Radiologia deveria intervir perdi 4 questões por erro nesse resultado que subjulga nossa classe.Se isso ocorre na Medicina era capaz de ser anulado o concurso todo.

Anônimo disse...

Não é o primeiro concurso que vejo acontecer isso, porém nunca, em nenhum deles vi tanta gente reclamando. Acho que quem está reclamando é porque não estudou, pois eu estudei e as 4 questões que me tiraram não fez tanta diferença assim. claro que se eles tivessem sido deferidas, minha classificação teria sido muito melhor.

Anônimo disse...

Thayana, aqui vai o link para o resultado não-oficial por odem de classificação para "Técnico em Enfermagem".


http://www.4shared.com/office/6hDbqm50/classificacao_nao_oficial_tecn.html

alan disse...

boa tarde a todos... pantoja eu enviei uma denuncia para o MP. mais gostaria que vc me orienta-se, pois quero fazer a reclamação de forma correta. isso esta sendo um absurdo e uma pouca vergonha esta prova tem que ser anulada... obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Fiz novamente a denuncia no MP alegando q as questões 11 22 36 50 e 52 foram indeferidas no pedido de anulação e que a questão 12 q não havia necessidade de ser anulada somente alterada eles anularam. Entrei com um pedido de tutela coletiva... Aguardarei... Espero em DEUS q seja feita a justiça não só pra mim como pra outros q estão sendo prejudicados... Quem puder fazer o mesmo pois muitas vozes juntas fazem barulho... Obg...

Anônimo disse...

Alan acho q devemos realmente pedir anulação dessa prova ridicula e de uma banca totalmente sem conhecimento onde foram usadas ate bibliografias não pedidas, isso é mais q absurdo... Temos q mostrar q não somos burros e q queremos igualdade para todos...

Anônimo disse...

Não interessa quem passou ou não no erro da banca, é uma vergonha nossa classe aceita salário de 600 reais onde o piso é de mais de 1400, um concurso mal elaborado e tem gente que se cala e aceita qualquer esmola é por isso que não temos valor dentro de um hospital todos pisam e nos tratam mal.

Anônimo disse...

Porcaria nenhuma, fui no MP de minha cidade e o que foi passado pra mim e que se alguem tirou foto ou gravou alguma prova concreta de pessoas colando ou outras irregularidades durante a prova, o MP podera intervir mas, questoes tecnicas, diga-se a prova em si, somente entrando na Justiça Estadual, seja com advogado ou defensor publico, açao individual ou coletiva. MP nao intervem em assunto onde nao se tem prova. Portanto, se alguem se sentir prejudicado e quer correr atras de seus direitos tem que molhar a mao no "dindin" e pagar um advogado ou confiar (aiiiiii!) na "rapidez" da defensoria publica. Mifu...

J.R disse...

SE A BANCA TIVESSE POSTO O GABARITO DE ACORCO COM OS LIVROS, FICARIA EM 4ª OU 5ª, CONTUDO FIQUEI ENTRE OS TRINTAS; ESTÁ BOM, MAIS PODERIA SE MELHOR SE A BANCA AGISSE CORRETAMENTE.

Anônimo disse...

Boa noite Pantoja. Fiz uma denúncia ao MP ontem e hoje a tarde recebi uma ligação da ouvidoria do MP me questionando sobre maiores detalhes sobre minha denúncia. Então ele me respodeu que estará sendo apurado e receberei um email com o andamento da minha denúncia. Vamos ver onde vai parar.

Anônimo disse...

Olá a todos, como já havia postado ao "ggrraannddee pantoja", estamos em um país capitalista, onde manda quem tem dinheiro e obedece quem é pobre, sem não anularam a FRAUDE do ENEM, quem diria uma simples provinha/palhaçada desta, sejamos realistas, a única coisa que funciona neste país é Pensão Alimentícia (PA), o resto, sempre daram um jeito de beneficiar uns e prejudicar os outros. Parabéns os 126 primeiros, sendo ajudado ou não pelo gabarito ridículo, como fiquei entre os 200 esperarei minha oportunidade. Ainda bem que os concursos FEDERAIS a serem realizados no ano q se sucede, a banca é outra, nos preparamos então para o INTO e Pedro Ernesto amigos.

Abraços

Anônimo disse...

Pessoal, sei que está difícil de vocês entenderem isso, mas o insucesso de vcs não se deve às quatro questões que foram indeferidas, acreditem. Não fui prejudicado por 4 questões, pois acertei tantas outras, nao me fez menor falta. Mas continuem lutando, quem sabe... final de ano... papai noel... daqui a pouco vem a páscoa... quem sabe?

Anônimo disse...

se partimos para imprensa pantoja oque vc acha

Nivia Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nivia Garcia disse...

Pantoja,
Estou profundamente decepcionada!!! Já fiz minha denúncia ao Ministério Público, mas sinceramente acho que não vai dar em nada...Quem sabe acontece um milagre?

Anônimo disse...

Fui ao MP e lá me falaram que para iniciar uma investigação eu preciso apresentar provas, como o registro de ocorrência das irregularidades na aplicação da prova, tipo, provar que alguém estava colando e etc. Consultei um advogado e este me cobraria honorários. Não sei oque fazer, pois já fiz várias denuncias, e até agora nao vi resultado.

Anônimo disse...

Você não tem q alegar as colas e sim o absurdo q foi essa prova... Temos q tentar anular essa prova tão mal formulada por uma banca tão mal preparada e negligente... Temos q nos unir com um unico objetivo JUSTIÇA... Temos q continuar insistindo com o MINISTÉRIO PÚBLICO...Juntos somos fortes!!!

Anônimo disse...

vamos aguardar o resultado final!
ele e quem manda!

thiago disse...

Oi colegas, acabei de fazer minha denuncia no Ministerio Publico do RJ.
Façam o mesmo denunciem, tá aí o linkhttp://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Galdino disse...

Comecei a fazer concursos para técnico em radiologia em 2004. Desde então, nunca vi uma prova sequer que eu pudesse classificá-la como "acima do razoável de decência". Por isso, quando vou fazer uma prova, hoje em dia, não espero grandes coisas...

Qualquer "lixo" que vier não me surpreende!

Esse "insulto" aos bons técnicos em radiologia aplicado no dia 27/11/2011 pode ser classificado como "abaixo do nível de demência"!

Raul Galdino disse...

Quanto aos recursos indeferidos, meus caros colegas, não se espantem! Se alguma banca de certame deferir algum recurso impetrado por vós, aí sim surpreendam-se!

No primeiro concurso para técnico em radiologia que eu fiz, entrei com recurso em 10 questões. Apenas uma questão foi atendida a meu favor! Depois, tentei recurso em mais um ou dois concursos, mas sem sucesso. Desde então, nunca mais joguei pérolas aos porcos!

Raul Galdino disse...

Esse "insulto" que a CEPERJ nos cuspiu contém umas 20 questões passíveis de anulação ou alteração de gabarito! Isso sem falar dos erros de português e das questões que não se encontram na bibliografia "adotada" pelo certame.

O concurso foi tão vergonhoso que os organizadores dos conteúdos das provas não tiveram nem o trabalho de montar uma nova prova! Selecionaram somente "figurinhas repetidas" através do banco de dados de questões da CEPERJ.

Falando em montar prova...
Sempre tive curiosidade de saber quem são os sujeitos que criam questões de concursos para o nosso cargo... Suponho que tais sujeitos não sejam técnicos em radiologia (se forem, ficaria muito decepcionado com a nossa categoria)

Raul Galdino disse...

RATIFICO aqui o que alguns colegas de profissão — incluindo estagiários — que trabalham (ou trabalharam) comigo já ouviram de mim: sempre que estiverem realizando uma prova de concurso, nunca pensem em marcar a opção correta de uma questão! Antes, tentem imaginar o que o sujeito que preparou a questão quer que você responda (lembre-se: ele não entende de radiologia tanto quanto você). Só depois, marque a opção que você imaginou (que, na maioria das vezes, é uma opção não totalmente correta).

DR. HIDROGÊNCIO disse...

No geral não é só a Ceperj que vacila em provas, domingo agora fiz pra BH pela Fumarc!!! outra porcaria... e pasmem, rotina básica de joelho pensei que era AP e PERFIL mas a banca incluiu obliquas vai entender...cada dia que estudo entendo menos!!!

M.S.C disse...

Pantoja,
Você poderia me enviar a lista de aprovação preliminar-Fundação Saúde de todos os cargos? Eu não consegui visualizar.

thiago disse...

Colegas concordo com vcs, mais acho que isso tinha que acabar, é o que eu disse, denunciei no Ministério Público e disse a eles na minha denuncia que tenho provas concretas que as questões no gabarito estão erradas, provas que tenho que estão no livro Biasoli, não podemos ficar parados na minha opinião ! abraços

Anônimo disse...

Francamente não entendo porque ninguém gabaritou esta prova que foi taxada como patéticamente fácil. Não venham me dizer que foi pelo fato das questões indeferidas? Francamente, este desculpa não cola.

Ricardo

Anônimo disse...

Thiago, o problema e que o MP so entra em cena se for questoes de irregularidades durante a aplicaçao das provas. Esse tipo de situaçao onde alguem alega que uma questao está errada nao e no MP e, sim na Justiça Estadual, dando entrada numa açao civil contra o CEPERJ e o Governo do Estado, portanto, ou paga um advogado ou enfrenta a fila para ser atendido por um defensor publico. Vai la e confere pessoalmente se estou errado. Ja fui e putz, "toma no C..." pra essa CEPERJ, sacanagem. Nesse pais, quem nao tem dinheiro so sifu, ate para abrir um processo!

thiago disse...

Pois é, infelizmente não vai acontecer nada então, pq não tenho grana para apelar para a justiça, quantas pessoas que devem chamar desse concurso, alguém tem idéia?

Anônimo disse...

Cada um com a sua opinião, mas não estamos aqui para brigar nem dar desculpas, e sim para fazer justiça!
Provinha estranha e chata de fazer...mt mal elaborada, pois haviam várias questões com mais de uma alternativa correta... Quem sabe radiologia realmente está ciente disso!
Fora as que eles roubaram da gente...aff!

ricardo vaste disse...

DR. HIDROGÊNCIO .... infelizmente a banca está correta....Bontrager 6ª edição página 245 rotina do joelho( AP/obliqua/lateral). Vc achou ridícula e é esse vício que causa a derrapagem na questão. A banca está correta. "Os pequenos detalhes fazem a diferença". Sem mais, Ricardo Vaste.

Anônimo disse...

ai depende! se seguir estritamente as regras do edital, 126 (primeiros colocados) + 34 (negros/indios) + 8 (deficientes). ha um boato que os temporarios sairao todos em março de 2012. se isso ocorrer, terao que chamar bem mais pessoas desse concurso mas, nao sei se e verdade isso.

Anônimo disse...

A bibliografia indicada no edital serve apenas de referência bibliográfica. A banca pode cobrar qualquer coisa, desde que esteja dentro do assunto existente nos livros indicados. Não precisa ser com as mesmas palavras do livro, pois o que importa é o assunto discutido. Esta foi a informação que obtive de um advogado especializado em concurso público.

Marcelo

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Ricardo, ferah vc só viu o bontrager!!infelizmente temos que ler todas as bibliografias eles costumam misturar tudo ai da nisso!!
. Rotina radiográfica básica A rotina para o estudo
radiográfico da articulação do joelho consiste
em: ântero-posterior (AP) e perfil externo (PEx,).
Biasoli pag 354

da uma olhada no boisson e me diz...abs

Anônimo disse...

Leiam isso:

Edital
Item n° 7.2.5 - As questões serão elaboradas com base na Bibliografia de Referência constante do
Anexo V deste edital, que será publicado no dia 4/10/2011.

Está escrito "com base na" e não "com base, exclusivamente, na". Pelo texto fica claro que, poderia cair conteúdo de outras bibliografias SIM! Basta a banca alegar outra bibliografia e pronto! Processamos e perdemos tempo na Justiça. A partir de hoje vou tomar vergonha na cara e verificar sempre se no Edital está claro a exclusividade da bibliografia. Se tivesse acertado só mais 1 questão. :-(

Ricardo Q. disse...

Parabéns Sr. Pantoja,pela sua inciativa.Agradeço também a atenção.
Desde já, boas festas para o Sr. e sua família.Um grande abraço
Ricardo Q.

Anônimo disse...

.08/09/2011 11h45 - Atualizado em 08/09/2011 11h45
Saúde do RJ lançará concurso para 15 mil vagas este mês
Maior número de vagas será para técnico de enfermagem (6.150).
Salários variam de R$ 1.210 a R$ 6.077.
Do G1, em São Paulo

imprimir saiba mais

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES
A Fundação Estatal do Rio, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, lança ainda neste mês o concurso público com cerca de 15 mil vagas. Serão 2.826 oportunidades para médicos (com salário de R$ 6.077,43) e 2.457 para enfermeiros (com salário de R$ 2.402,64), ambos de nível superior. Também haverá 6.150 vagas para técnico de enfermagem, de nível médio.

As provas de nível superior serão ainda para assistente social (375); biólogo (116); farmacêutico (283); fisioterapeuta (437); fonoaudiólogo (71); nutricionista (202); odontólogo (298); psicólogo (198); químico (8) e terapeuta ocupacional (32). As vagas de nível médio serão para oficial de farmácia (26); técnico de equipamentos médicos e odontológicos (811); técnico de farmácia (33) e técnico de laboratório (287). A previsão é que o edital seja publicado no dia 20 de setembro.

Anônimo disse...

.08/09/2011 11h45 - Atualizado em 08/09/2011 11h45
Saúde do RJ lançará concurso para 15 mil vagas este mês
Maior número de vagas será para técnico de enfermagem (6.150).
Salários variam de R$ 1.210 a R$ 6.077.
Do G1, em São Paulo

imprimir saiba mais

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES
A Fundação Estatal do Rio, vinculada à Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, lança ainda neste mês o concurso público com cerca de 15 mil vagas. Serão 2.826 oportunidades para médicos (com salário de R$ 6.077,43) e 2.457 para enfermeiros (com salário de R$ 2.402,64), ambos de nível superior. Também haverá 6.150 vagas para técnico de enfermagem, de nível médio.

As provas de nível superior serão ainda para assistente social (375); biólogo (116); farmacêutico (283); fisioterapeuta (437); fonoaudiólogo (71); nutricionista (202); odontólogo (298); psicólogo (198); químico (8) e terapeuta ocupacional (32). As vagas de nível médio serão para oficial de farmácia (26); técnico de equipamentos médicos e odontológicos (811); técnico de farmácia (33) e técnico de laboratório (287). A previsão é que o edital seja publicado no dia 20 de setembro.

Anônimo disse...

ou seja 811 tecnicos em radiologia

Anônimo disse...

eu acredito que eles vao chama somente o numero que esta no edital e o resto vai ser como sempre foi empresas tecerizadas.

Raul Galdino disse...

Infelizmente, alguns elaboradores de questões de concursos não têm noção do que cobrar nas provas. Pedem coisas desprezíveis, deixando de cobrar outros assuntos importantes; ou então cobram coisas muito específicas, que se tornam impossíveis de serem respondidas com exatidão (é o caso da rotina de joelho, citada pelo colega Dr. Hidrogêncio).

Já me deparei, por exemplo, com uma questão que cobrava do candidato o percentual de pacientes (em todo o território nacional) que realiza exame de tórax (dentre o número de pacientes que realiza algum exame radiológico). Ora, o quê que eu tenho a ver com isso?! Questão desprezível essa!

O Dr. Hidrogêncio, por exemplo, se deparou com uma questão que cobrava rotina básica de joelho. Sou contra cobrar rotina básica de qualquer exame. Saber a rotina básica de um exame, certamente NÃO é algo desprezível; aliás, é um assunto importantíssimo, mas a rotina de um exame não é uma regra para todos os serviços de radiologia. Cada serviço de radiologia tem a sua rotina. Não podemos, portanto, dizer que a rotina de joelho é AP e Perfil ou então AP, Perfil e Oblíqua. Depende. Cada serviço radiológico define a sua!

É por isso que os colegas Ricardo Vaste e Dr. Hidrôncio não chegaram a um consenso. Cada um observou a rotina de um lugar específico.

O autor Bontrager declarou que a rotina para qualquer articulação é de, pelo menos, três incidências, porque ele observou isso nos hospitais estadunidense e canadense pesquisados (o livro do Bontrager não dita regras, como muitos pensam, mas sim registra aquilo que ocorre na prática)...

Se cair questão desse tipo, o ideal é escolher a rotina citada pelo autor adotado pela banca como referência bibliográfica, ainda que seja diferente daquela que você está acostumado a fazer no serviço onde você trabalha.

Anônimo disse...

Vamos resumir: O que vale e a regra do edital e pronto. Se nos, incluido a mim, nao soubemos interpretar o que estava escrito, entao sifu... parabens aqueles que perceberam que as questoes da prova nao iriam ficar presas ao Bontrager nem ao Biasoli e estudaram tudo quanto podia. Depois dessa, a primeira coisa que devemos estudar e interpretar com perfeiçao, antes do que qualquer livro, e o EDITAL DO CONCURSO, para nao ter choradeira depois. :-(...

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Completando o que o colega Raul disse, eu particularmente nunca me deparei com indicação de rotina de joelho incluindo as obliquas, muito raro pra se dizer rotina básica, mas enfim serviu de aprendizado, o que eu não entendo é que a banca pode explorar todo tipo de bibliografia (inclusive as que não constam no edital),quando acontece um fato desse tipo o erro é sempre do candidato, por uma questão quase fico de fora da vaga do concurso da ceperj uma inundação de erros questões com gab errado, com duas respostas corretas, perguntas mal elaboradas, edital totalmente obscuro, tive que estudar tudo desde rx diagnostico passando pela tc, rm radio e menu só valeu msm pelo conhecimento.

Um feliz natal a todos!!

abs

Ronaldomania

Angélica Correa. disse...

Em resposta a pergunta feita pelo amigo ou amiga. A prova estava ridícula esse foi o motivo pelo qual os bons da radiologia não conseguiram gabaritar. Tinha questões com duas respostas, com gabarito trocado e etc.....E com toda honestidade, o gabarito da ceperj levantou muita gente.

Anônimo disse...

Não podemos ser injustos tb né?
Há pessoas que ficaram com 98, 100, 102, 104 pontos e se o gabarito seguisse os livros no qual eram "baseados" (não exclusivamente, como o colega disse), teriam acertado 104, 106, 108, 110, até 112 questões. Agora tem aqueles que se ocorresse isso, que ficaram com 104, 102, 100, 98 pontos, iriam pra 98, 96, 94, 92 ou 90 pontos. Não sabemos qual foi a situação particular de cada um. Quem está reclamando é quem foi prejudicado e ficou dentro da faixa de 98 e 90 pontos e não foi classificado.

wanderson da costa disse...

olá amigos.. Fiz 98 pts e me classifiquei mas me sinto prejudicado no minimo em 3 questões, absurdos! Mas fica a lição, não se apeguem apenas aos livros, entrem nos sitem de concursos e imprimam todas as provas de radiologia e treinem, vcs verão q estas falhas das bancas são comuns e infelizmente temos q nos preparar para isso. Sobre um amigo q comentou sobre rotinas eu concordo q não deveriam cobrá-las nas provas. Abraços à todos

Marco disse...

você pode estudar todos os livros
mais para o concurso so vale a referencia bibliografica.
Quem se sentir prejudicado tem que reclamar e denunciar fazer valer seus direitos exigir respeito nâo tem como cruzar os braços diante dessa situação.um abraço.

Anônimo disse...

No item 7.2.5 do edital não fala nada sobre exclusividade dos dois livros citados. Há apenas a afirmação que seriam usados como base para a prova mas, em nenhum momento diz que as questões seriam exclusivas de assuntos desses livros. Leva o Edital e mostra para algum advogado que verá por si próprio. Infelizmente, sou obrigado a concordar com o colega anterior quando disse que devemos estudar o edital antes de tudo. Já levei num advogado e confirmou isso. Mas tenta aí tb, valeu.

Anônimo disse...

montaram o texto do item 7.2.5 de uma maneira para confundir os candidatos... com certeza alguns (naum todos) que foram avisados por gente la de dentro se beneficiaram. sacanagem isso! tb falei com um amigo meu, advogado, leu o item do edital e so falou pra mim: ESQUECE!!! :(

Anônimo disse...

~EU SEI QUE SE A GALERA QUE JÁ É DO ESTADO TÁ PENSANDO QUE VAI ENTRAR TÁ MUITO ENGANADO POIS SOUBE DE FONTE FIDEDIGNA QUE SE BATER MATRICULA DA SEDESC NÃO VAI PODER ENTRAR POIS RADIOLOGIA É 24H!

Anônimo disse...

Mas isso, todos sabem. Se você é funcionário público e o estipulado pelo CRTR é 24 horas, como você vai ter dois empregos concursados totalizando mais de 24 horas??? Agora, quem era das vagas temporárias e foi classificado, pode sim, entrar na vaga, pois, passou num concurso onde não é temporário. É claro que terá que sair da vaga temporária (FESP). Mas não se iluda não, todos os classificados, 95% não são funcionários públicos, 4% são pessoas que só querem estar entre as primeiras colocações por motivo pessoais e profissionais diferentes do emprego em si e, o 1% restante é temporário.

Anônimo disse...

Corrigindo 95%, 3%, 1% e, 1% de SESDESC.

Anônimo disse...

acredito eu que vao chama uns 200 logo de cara.

Anônimo disse...

amigo pantoja. Vc sabe se o salario lá é apenas rs1210,00, OU se TEM mais 40 POR CENTO? Obrigado

MARCIO CARVALHO disse...

PARA QUEM JÁ É TEMPORÁRIO DO ESTADO É SÓ, QUANDO FOR CONVOCADO, PELA FUNDAÇÃO SAUDE, PERDIR EXONERAÇÃO DO CONTRATO E ASSUMIR O NOVO EMPREGO.
É IMPRESSIONANTE COMO ESSE POVO QUE NÃO GOSTA DE ESTUDAR CRIA OBSTÁCULO PARA SI E TENTA CRIA PARA OS OUTROS; ESTÁ SEMPRE INVENTANDO UMA DESCULPA.

Anônimo disse...

Para os mais desenformados, é permitido sim ter mais de uma emprego público na radiologia. Basta consultar as leis que verá. A Emenda Constitucional nº 34 na alínea C diz que é permitido ter dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde com profissões regulamentadas. E para quem achar que a Constituição não é o suficiente, tem ainda a Nota Técnica Nº 244/2011 onde é permitido ter até dois empregos de técnico em Radiologia, desde que não ultrapasse 60 horas semanais.
Espero ter esclarecido.

Ricardo

Anônimo disse...

Ricardo: A Constituição permite o acúmulo de dois cargos, porém, norma técnica não passa por cima de Lei e o que vale para nós é a Lei n° 7394, de 29/10/1985, cujo texto não foi alterado até então. No artigo 14 está escrito: "A jornada de trabalho dos profissionais abrangidos por esta Lei será de 24 (vinte e quatro) horas semanais." Detalhe: a parte do texto que dava direito a 40 dias de férias foi vetada. Bem, fica claro que pode-se ter dois empregos, contanto, que não somem mais de 24 horas. Como o emprego da Fundação Saúde é de 24 horas, pega essa norma técnica, rasga e telefona pra CEPERJ para saber o que vale realmente para eles. A CEPERJ vai de acordo com a LEI.

Anônimo disse...

Nenhuma lei tem mais valor do que a constituição, e lá, no art. 37 com a EM 34 diz que pode sim.

Anônimo disse...

Mesmo porque, a lei 7.394 é 1958 e a Constituição é de 1988, ou seja, mais atual do que a lei específica do técnico.

Anônimo disse...

E pior: esta norma técnica só teria validade, teoricamente, para funcionários da esfera federal mas, norma não pode passar por cima de Lei, lembrem-se disso! Tanto que os Conselhos já foram para cima desta norma e deixam claro que é 24 horas semanais, a jornada de trabalho. Aqui não tem ninguém DESINFORMADO.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a norma técnico é válida para esfera Federal, só citei como exemplo. Pois o que vale de fato é a Constituição Federal, repito, art. 37 EC nº 34 de 13/12/2011. Agora, tem muita gente que não passou dentro das vagas e quer colocar areia em quem passou. só vou lembrar uma coisa: o mundo dá muitas voltas, amanhã será vcs que esterão na mesma situação que muita gente. Na vida colhemos aquilo que semeamos.

Anônimo disse...

Na lei 7.394/85 não diz nada que não pode ter outro vínculo, apenas diz que é 24h semanais, mas não especifica se é em 1 emprego ou em todos.
Ligar para a CEPERJ é perca de tempo, pois o que mais tem ali é gente mal informada. Percebe-se pela bagunça das provas

Anônimo disse...

Mas o que vale é a Lei, e como disse antes, pode-se ter 2 empregos, contanto que respeite a questão das 24 horas. Ligue para a CEPERJ e o que disserem é o que vale e ponto final. Por acaso quem dita as regras do Concurso e as Leis são vocês??? A verdade é que tem gente que na hora que chegar lá e verificar o n° do CPF, verão a matrícula e não vão ser contratados, aí começa a choradeira. Estou errado quanto a isso?

Anônimo disse...

Se o emprego deste concurso é de 24 horas, como que poderá ter outro emprego na esfera pública estadual, hein? A lei é clara, já liguei para a CEPERJ e foram bem claros quanto a isso. Se fosse um emprego de 12 horas e o candidato já trabalhasse em outro emprego, público estadual, de 12 horas, com certeza ele estaria dentro. Mas sempre tem gente querendo dar uma de malandro para acumular mais empregos. Se eu perco uma vaga, por causa disso, denuncio sem dó.

Anônimo disse...

Vai denunciando. vai na fé. te desejo boa sorte, depois não reclame.
Em vez de ficar secando o emprego dos outros, devia era estudar para passar dentro do número de vagas. Invejoso.

Anônimo disse...

Constituição Federal, Art. 37, Parágrafo XVI:
"é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer
caso o disposto no inciso XI."

Alínea C:
"a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas."

Lei n° 7394, de 29/10/1985, artigo 14:
"A jornada de trabalho dos profissionais abrangidos por esta Lei será de 24 (vinte e quatro) horas semanais."

Portanto, a soma dos dois cargos não pode ultrapassar mais de 24 horas semanais. A CEPERJ vai seguir isso e não adianta achar que vai entrar, pois, o CPF está lá marcando o número de matrícula daqueles que já são funcionários públicos.

Anônimo disse...

O pior é que fui aprovado e classificado mas, detesto gente esperta que esquece que existem outros aqui precisando do emprego também. Se é lei, é o que vale. Srs. candidatos, não sejam bobos, se souberem de candidatos classificados que tiraram a vaga de vocês e já são funcionários efetivos da Secretaria de Saúde do Estado do RJ, e verificarem que estão acumulando 2 empregos estaduais, denunciem mesmo, pois, esta vaga é de vocês.

Anônimo disse...

O próprio CRTR/RJ é contra isso e deixa claro que quem desrespeitar a Lei (que diz claramente que é 24 horas semanais, não importando se fosse em 1,2, ou mais empregos, se fosse permitido!) pode ser punido inclusive. Liguem para lá para conferir! Tem gente que só quer se dar bem a custa de outros ficarem desempregados. Não tem moral nenhuma para me questionar.

Anônimo disse...

SE foi aprovado dentro das vagas, deve ser a primeira vez. Te desejo boa sorte, pois você pelo visto merece mesmo ganhar 1.200 por mês. Só para lembrar-te como as leis funcionam tanto, que o Governador do Estado sancionou uma lei onde o piso salarial do Técnico em Radiologia é aproximadamente 2.400. Porém, a Fundação vai pagar 1.200, a metade do piso do estado do Rio de Janeiro. Pra ver como a CEPERJ age conforme a lei.

Anônimo disse...

Leia a Lei e verá que o piso não vale para os funcionários da fundação. Como disse antes, tem que denunciar para a CEPERJ e para o CRTR/RJ quem tentar ser esperto.

Anônimo disse...

Lógico que mereço! Só lembrando: Os dois que foram classificados e são funcionários publicos estaduais, estão atrás de mim na classificação. Um começa com a letra "M" e o outro começa com a letra "P" ! Com um bando de gente safada, tendo 2, 3, 4 empregos e tirando a chance de outros. Raça ruim que não respeita as normas de segurança da Radiologia e ainda faz com que vários colegas estejam passando por problemas financeiros, que não conseguem arrumar emprego, mesmo sendo bons profissionais. Aproveitam da experiência e conhecimento acumulado ao longo dos anos para tirarem as vagas de outros, mesmo sabendo que não podem acumular cargos que somem mais de 24 horas semanais. Podem fazer isso na área privada mas, na pública, agora pegou, não foi?!

Anônimo disse...

a lei nao fala sobre a fundação, mesmo porque quando a lei foi aprovada a fundação se quer existia. É uma pena que tenhamos pessoas na nossa profissão com pensamentos tão retrógrado como esta passoa que insiste em lutar contra os direitos do técnico. Pessoas que se conforma com um salário de 1.200 para ser exclusivo da instituição. é uma pena.
Estão todos felizes com este salário, depois de um ano lá dentro vão começar a reclamar, mas aí será tarde, pois se reclamar vai leva rum pontapé na bunda em dois tempos.

Anônimo disse...

Isso é que estraga a profissão, próprios colegas atrapalhando outros.
A legislação do Estado do Rio de Janeiro permite o acúmulo de cargos de técnicos em radiologia. Quando fui Funcionário do Estado acumulava legalmente.E agora o federal também se retratou e está permitindo o acúmulo.Querem um conselho se atentem nas terceirizações e temporários pois serão mais de 800 vagas se esses saírem.E o ministério público já está de olho.Em vez de tomar conta da vida dos outros.

Anônimo disse...

Bastou citar as letras que ficaram desesperados não foi? Sei quem são vocês dois, não adianta chorar que sabem que não vão poder entrar não! E se souber que os dois conseguiram, denuncio na hora pro CRTR, não tem papo.

Anônimo disse...

Diz aí a legislação, cadê ela?

Anônimo disse...

Lei n° 5950, de 13/04/2011:

Artigo 1°, Parágrafo VII:
"VII - R$ 860,14 (oitocentos e sessenta reais e quatorze centavos) - Para trabalhadores de serviço de contabilidade de nível técnico; técnicos em enfermagem; trabalhadores de nível técnico devidamente registrados nos conselhos de suas áreas; técnicos de transações imobiliárias; técnicos em secretariado; técnicos em farmácia; técnicos em radiologia; técnicos em laboratório; e técnicos em higiene dental;"

A Lei estabelece o piso salrial mínimo do Estado! Cadê os R$ 2400,00 que vocês falaram, hein... Garanto que só ganham mais de R$ 2400,00 porque tem mais de 1 emprego! "P" e "M" não vão entraarrrr!!!

Anônimo disse...

A lei 5.950 cria o piso regional de 860,14 e o piso salarial do técnico em radiologia é 2 salários REGIONAIS = 40% sobre este valor, ou seja,
860,14 X 2 = 1.720,28 + 40% = 2.408,39 este é o piso do Técnico em Radiologia do Estado do Rio de Janeiro.
Lei n° 5950, de 13/04/2011:

Artigo 1°, Parágrafo VII:

Lei 7.394/85
Art. 16

Anônimo disse...

Sim... mas não é o que está escrito na Lei Estadual. Aí, tem que entrar os Conselhos em ação e cobrar do Governo estadual o respeito ao artigo 16 da Lei Federal n° 7394. O problema é que o Estado só vê o que ele estabelece, quando se trata de $$$$$ !!! Mas independente disso, "P" e "M" não vão entrar! :-)))

Anônimo disse...

meu irmão to me lixando se vc vai impedir "P", "M" ou sei lá oque de assumir. Isso é problema seu.


Ricardo

Anônimo disse...

Teve um que disse que porque a Lei é de 1958 (1958? É 1985!!), anterior a Constituição. Leia o artigo 37 da Constituição que verá ele não anula o que está escrito nessa Lei. O negócio é ir lá na CEPERJ e conferir, eu garanto que se for funcionário do Estado, não vai rolar, a não ser que desista do outro emprego. Vai lá na CEPERJ, confere.

Anônimo disse...

Problema é seu. Não estava debatendo com você. Ficou nervoso por que? Por acaso é mais um da lista? Classificado eu sei que não foi entre os 126 primeiros, ou está torcendo para que chamem mais concorrentes, né? Deve estar na lista o seu nome. Galera, vamos ficar ligados, denunciem esses espertalhões.

Anônimo disse...

Minha nossa! quanta discussão em torno de assuntos irrelevantes. Francamente meus caros, vamos ocupar nosso tempo com produtividade! vamos estudar para passar em concurso decente que pague salários justos para os profissionais da Radiologia.E principalmente que seja estatutário. É lamentável que deixamos o governo fazer o que bem entende conosco. O conselho não está nem um pouco preocupado com o que a gente vai ganhar, e sim com a anuidade que vamos pagar.

Anônimo disse...

Pois é, enquanto existir essa raça que aceita trabalhar em 1, 2, 3, 4, ou mais empregos e tiram os empregos dos outros além de aceitar qualquer merreca, contanto que ele tenha esses empregos e os outros não tenham oportunidade, é que realmente seremos desvalorizados. Graças a Deus passei através de muito estudo mas, vejo muitos aí, que tem o emprego tirado por causa desses canalhas e hipócritas. Por causa dessas pestes que tem locais querendo pagar somente R$ 800 e dão um "fo&*¨#@" para o que diz a Lei. Descobriu quem são, denunciem no CRTR/RJ e vão pra Justiça Estadual, para tirar essa raça da vaga que pertence a vocês por direito previsto em Lei. Não deixem que façam vocês de otários!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso que tenho pra falar para este sujeito.

Anônimo disse...

Estou até vendo:

- CPF, por favor?
- Sim, está aqui.
- Aguarde um instante.
- [Esperando]
- Por favor, venha aqui.
- Pois não?
- Você já é funcionário do Estado, certo?
- Si-simmmm, sou... por que?
- Desculpe mas, quem já é funcionário não poderá acumular este cargo porque ultrapassará as 24 horas semanais.
- Que isso, não pode isso!
- O próximo por favor!
- Não pode, eu vou na justiça, no MP...
- Ok, vai aonde você quiser... o próximo por favor!

:-))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia esse cara,

Anônimo disse...

AFINAL ELES PAGAM OU NÃO OS 40% EM CIMA DOS 1200?

Anônimo disse...

Gente esse blog parece ser para nos comunicar e trocar experiências, informações, etc. Então usem outro meio para lavar roupa suja, por exemplo troquem telefones e sejam diretos um com o outro. Respeitem as outras pessoas que participam do blog. usem a cabeça e não sejam infantis.

Anônimo disse...

so quero saber mais ou menos quantos vao ser chamados

Anônimo disse...

só queria saber se pagam ou não os 40% em cima dos R$1200..?

Anônimo disse...

Saiu o RESULTADO FINAL!!

Anônimo disse...

Para facilitar, aqui o link:

http://www.ceperj.proderj.rj.gov.br/Concursos/fundacaosaude/EditaSaudeResultfinal_ObjetivaTecnico.xlsx

Laís Breuil disse...

Gente, organizei o Resultado Final do Concurso, somente para os Técnicos em radiologia. O arquivo está em formato PDF. Link abaixo:

http://www.4shared.com/office/ffGrcunX/Fundacao_Saude_Resultado_Final.html

Anônimo disse...

como é que faz para abrir esse arquivo do ceperj

Sidney Gil disse...

A CEPERJ aprontou mais uma.. KKK.
A relação "final" não está correta, pois já que, existe a separação, na listagem, de negros e indios, por que os mesmos contam na listagem REGULAR??
Citando como exemplo, nosso amigo Pantoja, consta nas duas listas, uma como 30º lugar (regular) e na outra em 4º lugar (negros e indios). Caro Pantoja, como você conseguiu esta proeza de fazer "duas provas" ao mesmo tempo?
Me conta o teu segredo.. KKKKKKKKKK. Só a CEPERJ mesmo.

Anônimo disse...

Você está equivocado colega! Se a pessoa for deficiente ou negro/índio e estiver entre as 126 primeiras colocações para AC (Ampla Concorrência), ela vai entrar na vaga de AC. A partir do 127° Colocado, você deve verificar quem são os 34 (Trinta e quatro) negros/indios com melhor colocação e os 8 (Oito) deficientes com melhor colocação. Gostei da lista da Laís Breuil, que mostra nas listas específicas de deficientes e negros/índios, quem está classificado em AC ou N/I ou PD. É só olhar a coloração dos nomes. O colega PANTOJA tem o nome em cor verde, portanto, independente de ter declarado ser N/I, ele entra nas vagas de AC. Entendeu?

Anônimo disse...

Para abrir o arquivo do site da CEPERJ, tem que ter o MICROSOFT EXCEL 2007 ou 2010 instalado em seu computador. Para abrir o arquivo que a colega Laís Breuil postou, é só baixar o ADOBE READER X, no site "http://www.adobe.com" e, instalar no seu computador. Se não me engano, esse último programa é grátis.

Sidney Gil disse...

Valeu anônimo...
Você está correto e eu realmente, eu estava errado. Não havia observado, de forma detalhada, esta parte do edital.
Deve ter sido a emoção do gabarito, rsrs.
Um abraço e obrigado.

Anônimo disse...

Valeu Sidney... ah, feliz Ano Novo e parabéns! Vi seu em cor verdinha!!! Hehe.

Anônimo disse...

Prova fácil, difícil ou regular só se classifica quem estuda,
varios comentarios foram feitos, fiquei bem classificada. mesmo assim entrei com recurso na questao 11,12,22,36.
não julgem sem saber, acredito que com esforço e muito estudo uma hora a prova vem para vc.
um grande abraço! um feliz ano novo. e parabens aos classificados!!!!

rodrigo rj disse...

essa prova foi muito facil

rodrigo rj disse...

prova chata e facil

rodrigo rj disse...

quantos vao chamar no total em galera alguem se abilita a um chute certeiro

Anônimo disse...

De 10000 candidatos, apenas 93 pessoas conseguiram ter nota acima de 100 pontos, de um total de 120 pontos! Essa prova foi fácil para aqueles que são inteligentes, estudaram e fizeram a prova com tranquilidade. Mas pegando outros concursos e comparando o número de candidatos, foi difícil sim.

Anônimo disse...

a prova não estava fácil, pois se estivesse,todos teriam gabaritado e pelo que sei ninguém gabaritou. A prova estava com aparência de fácil, com simples interpretação, porém com armadilhas que somente quem tem experiência em concurso foi capaz de perceber. Parabéns a todos classificados e aos que não se classificaram, deixo meu conselho: não desistam jamais, estudem cada vez mais que a hora de vocês vai chegar, como chegou a minha e de tantos outros. Feliz ano novo para todos!!!

Anônimo disse...

Que??? 0,93% só conseguiram 100 pontos ou mais?! E a prova foi fácil??? Fala sério aí!

Anônimo disse...

por favor alguem sabe se eles pagam os 40 por cento em cima dos 1200?

Anônimo disse...

Bom, se é Regime CLT, tem que pagar: insalubridade, adicional noturno e passagem. Se não pagar, justiça do trabalho neles. Lutaram tanto para ter direitos privados, então arquem com as consequências.

Anônimo disse...

Não esquecendo de lembrar do FGTS, férias e 13º salário

Anônimo disse...

valeu amigo! Então recebe 1700! É isso?

Anônimo disse...

Sim. Segundo entrevista ao Jornal Folha dirigida, o presidente da fundação falou em plano de carreira, ou seja, quem tiver especialização deve receber mais. Mas é aquela velha história, só acredito vendo.

wanderson cs disse...

olá amigos. Li na entrevista do diretor da fundação sobre o plano de cargos e salários, que eu nunca achei na net para ver, alguem já viu ou tem para disponibilizar para todos. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

so queria sabe mais ou menos quantos vao chamasera que vai chega a posiçao 320

Anônimo disse...

3.5. O candidato às vagas reservadas para negro ou índio que, na listagem geral com a pontuação de todos os candidatos, obtiver classificação dentro do número de vagas oferecidas para ampla concorrência, será convocado para assumir essa vaga, independentemente de estar inscrito no concurso como negro ou índio.

SE O CANDIDATO PASSOU NAS VAGAS REGULARES ELE ASSUME ESTA VAGA LIBERANDO MAIS VAGAS PARA NEGROS?

Anônimo disse...

vao,sobrar bastante vagas, pois muitos que estao no inicio da fila, possuem empregos que pedem exclusividade, ou tem mais de duas matriculas e co certeza ganham mais o que a fundaçao.vamos ficar de olho.

MARCO VICENTE disse...

É UMA BRINCADEIRA ISSO; AO INVÉS DE ESTUDAR, O PESSOAL FICA TORCENDO PARA QUEM FICOU DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS NÃO PODER ASSUMIR E AÍ QUEM SABER SOBRAR ALGUMA COISA ELE, QUANTA MESQUINHARIA!
FUNDAÇÃO JÁ É PASSADO.
VOCÊS NÃO VÃO ESTUDAR PARA UFF?
ESQUECI! É UMA VAGA, SÓ SERVIRIA SE FOSSE 126.

POR QUE VOCÊS NÃO USAM NOMES?

Anônimo disse...

A galera que hoje briga para os outros técnicos não acumularem matrícula, é a mesma que daqui a pouco quando tiver suas matriculas vai brigar para acumular. Oh, ser humano. Bicho egoísta que só quer fazer valer aquilo que vem em seu benefício. Mas repito: tudo que se planta colhe e colhe em dobro!

Ricardo

Anônimo disse...

os fespe vao continua Pantoja?

Pantoja disse...

Eu apostaria que a Fesp não continua depois de março. Se vai entrar pessoal da Fundação Saúde, OS ou contratado de outra forma não sei, mas acho que a Fesp (CEPERJ) encerra, pelo menos por enquanto, sua participação no estado.

Anônimo disse...

Pantoja muitod estao dizendo que vao renova o contrato da fesp por mais um ano, se isso acontece oque devemos fazer?

Anônimo disse...

Pantoja, e se o mundo acabar em dezembro de 2012. Como ficam aqueles que ainda não conseguiram ser chamados ? francamente... a galera acha que o Pantoja tem bola de cristal ou coisa parecida.

Anônimo disse...

bola de crital todos sabem que nao amigo mas ele é o cara, e simplesmente o melhor de todos os tec na teoria amigo tira o chapel pra ele amigo.

Anônimo disse...

Não estamos discutindo aqui o conhecimento dele. Todos sabem que ele é bom. Mas ele não prevê fututo ainda, acho.
Tiro o chapeu para ele sim, em todos os sentidos, pois ele é um ser humano incrível!! Parabéns Pantoja pelo seu jeito de ser, pela humildade e etc.

Anônimo disse...

Não estamos discutindo aqui o conhecimento dele. Todos sabem que ele é bom. Mas ele não prevê fututo ainda, acho.
Tiro o chapeu para ele sim, em todos os sentidos, pois ele é um ser humano incrível!! Parabéns Pantoja pelo seu jeito de ser, pela humildade e etc.

Pantoja disse...

Agradeço as manifestações de apreço. Realmente é futurologia prever o que acontecerá com o estado, visto que o nosso querido Cobral é maquiavélico e sempre tem um jeito de sacanear o funcionário público ou mesmo contratado.
A princípio acho que a Fesp ou CEPERJ deve acabar mesmo em março, pois não é vantagem manter um funcionário temporário por muito tempo, porque ele passa a ter vínculo empregatício. Além disso, para o estado, tanto faz se quem bate a chapa é a Maria ou o José, se ele tem vínculo por Fundação, OS , é estatutário ou contratado. Acho, também, que a mobilização do pessoal da Fesp incomoda e acabando com o vínculo, o movimento perde força.
Quem vai entrar no lugar da Fesp/Ceperj é outra incógnita, mas se acontecer o que eles disseram, será o povo da Fundação Saúde.
Se houver prorrogação da Fesp, cada um veja se interessa manter esse vínculo ou não. É um bico como outro qualquer. Serve para se manter atuante na área e ainda paga umas continhas. Mas nunca se esque que é um bico. Estude para poder ter independencia profissional.

[]'s
Pantoja

Anônimo disse...

Vcs sabiam que por conta das ações no MP, eles estão renovando os contratos da FESP.
ou seja, se alguém esperava ser chamado logo, vai ter de esperar até próximo ano.
também fui prejudicado na classificação, mas ainda fiquei dentro do nºde vagas, sinceramente o que eu é ser chamado.

Anônimo disse...

Gente, a renovação dos contratos da FESP não tem nenhuma relação com o MP. Seria impossível tirar todos os FESPs em março e chamar todo mundo da fundação de uma só vez. A fundação vai chamar primeiro os aprovados dentro do número de vagas e depois, quando acabar o contrato da FESP, aí sim, chamarão mais. As convocações pela fundação começam ainda no primeiro semestre deste ano.

Unknown disse...

ALEX FONTELLA, GOSTARIA DE DIZER PARA A GALERA QUE NÃO PASSOU, QUE TEM QUE ESTUDAR MAIS, EU FIQUEI EM 245 MAIS NÃO ESTUDEI MUITO, A PROVA ESTVA FÁCIL, E NÃO TEVE TANTO ERRO ASSIM PARA ANULAR O CONCURSO, DEIXO UMA OBS: GALERA VOCES TEM QUE ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO QUANTO OS CONTRATOS TEMPORÁRIOS , E OS COOPERATIVADOS QUE FICAM ASSUMINDO AS VAGAS DOS CONCURSADOS É ISSO QUE VOCES TEM QUE FAZER SE FOR FEITO ISSO HAVERA VAGAS PARA TODOS SÓ NA FESP SÃO 10MIL FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS E FORA AS COOPERATIVAS, ENTÃO FAÇAM BARULHO NO MINISTÉRIO PÚBLICO QUANTO A ISSO , NÃO FICAM QUERENDO DERRUBAR OS NOSSOS COLEGAS QUE FICARAM EM UMA BOA COLOCAÇÃO NÃO ELES FIZERAM POR MERECER.

Anônimo disse...

galera fiquei sabendo que a fesp prorrogou por mais um ano e como nos temos um de prazo???!!!

Anônimo disse...

Bom galera eu nao to classificado mas ja começaram a chamar e convocaram 168 candidados ou seja mais do que estava previsto aos que foram chamados parabens aos outros como eu estamos esperando .