sábado, 24 de dezembro de 2011

Siga também esta estrela

Queridos amigos,

fim de ano é época de refletir, de reavaliar nossos atos e nossas vidas. É tempo de pedir perdão àqueles que ferimos, ainda que não o façamos por intenção. É tempo de distribuir amor principalmente àqueles que te odeiam e que fazem questão de te fazer o mal, pois são estes os que mais necessitam do teu amor. É tempo de reunir a família e valorizar o que há de mais importante, o amor fraternal.
É fundamental lembrar que toda essa reflexão se dá em homenagem ao aniversariante do dia, Jesus, que deu o maior exemplo de amor e desprendimento. Doou sua vida para mudar o mundo. Nos deu o maior mandamento, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Que a paz de Deus encontre refúgio no coração de cada um de nós no ano que se inicia. Boas festas e não deixem de glorificar o aniversariante.

[]'s
Pantoja

6 comentários:

Anônimo disse...

amém!!!!feliz natal pra vc e sua família Pantoja!!!abraço do amigo laurentino!!!!

Amigo disse...

Amigo saiu o resultado do Curso de Radioterapia do INCA. Abração.

Anônimo disse...

Parabéns Pantoja pela postagem.Quantas vezes nós só pedimos e esquecemos de agradecer a Deus por todas as conquistas e centralizamos as atenções em si mesmo e esquecemos do próximo.
Um abraço Pantoja e um próspero ano novo pra vc e seus familiares.

Raul Galdino disse...

Parabéns pelo post, Pantoja. Se todos nós pensássemos assim — em amarmos uns aos outros e não deixarmos de glorificar o aniversariante do natal — certamente teríamos um Natal feliz não só em nossos lares, mas também nos lares dos nossos semelhantes e no coração daqueles que nem sequer tem lar.

Raul Galdino disse...

Um feliz fim de ano pra todos!

E pra quem quiser "brincar" um pouquinho nas férias, divirtam-se:

http://www.hardware.com.br/tutoriais/reconstrucao-3d-tomografias/

Anônimo disse...

Lindas palavras Pantoja,mas as pessoas esquecem o grande significado do Natal.
Desejo a vc, Angélica e família um Feliz ANO NOVO, com muita prosperidade e paz!!!!!!

DARI COSTA.