segunda-feira, 18 de julho de 2011

Niterói - contrato temporário

A prefeitura de Niterói abriu CONCURSO DE TÍTULOS, isso mesmo, só títulos (é legal?), para contratação temporária para alguns cargos, incluindo 27 vagas para técnico em radiologia e mais cadastro de reserva.
A documentação do concurso deve ser entregue no Protocolo da FMS, localizado na Rua Visconde de Sepetiba n° 987, 9° andar, Centro, Niterói – RJ e, a única vantagem, a inscrição é gratuita. O prazo para entrega da documentação é de 20/07/2011 a 05/08/2011.

Art.12 Toda documentação deverá ser encadernada e apresentada em envelope lacrado e indevassável, rubricado em seus fechos e com o seguinte endereçamento:
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.
Nome do Candidato:
Número da Carteira de Identidade:
CPF:
Código do Cargo Pretendido:
Endereço:
Telefone:
E-mail autorizado para qualquer comunicação: (opcional).

Mais detalhes do processo no edital.
Vamos dar uma espetada para ter certeza da legalidade de processo seletivo somente de títulos.

[]'s
Pantoja

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal,é muito obscuro um processo seletivo somente com provas de títulos; lá existem alguns contratados, é meio cabulosos este certame. isso não me parece correto com quem estuda.

RONALDOMANIA disse...

Olá galera!! com certeza tem mutreta nisso ai, vamos ficar de olho!!!!

Anônimo disse...

Estive lá para fazer minha inscrição e pude perceber tamanha a desordem da seleção. Uma fila interminável, orientações a respeito de documentação que vem de encontro ao que foi previsto no edital etc. vamos aguardar para ver no que vai dar. Só sei de uma coisa, tinha muitos técnicos em radiologia se inscrevendo, rsrsrs.