quinta-feira, 14 de julho de 2011

Angra dos Reis - muito estranho...

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis (FUSAR) vem convocando, via telegrama, técnicos em radiologia para contratação temporária. Os convocados são (como em Volta Redonda) da lista de classificados do último concurso público. Não há qualquer lista de convocados divulgada nas páginas da prefeitura.
As informações dadas pelos funcionários da FUSAR são desencontradas. Alguns dizem que a contratação temporária é paliativa enquanto não sai a contratação pelo regime estatutário desses mesmos profissionais, respeitando a colocação no referido concurso público. Já outros funcionários dizem que não haverá convocação de classificados neste concurso para cargo estatutário, haverá novo concurso em 2012 e os candidatos aprovados neste novo concurso é que serão convocados. Em ambos os casos, dizem que é com ciência ou por imposição do Ministério Público.
Quem está na boca de espera, fique atento, pois nem todos receberam o telegrama de convocação. O salário líquido, segundo informações, chega a R$2.200,00.
Acho péssima essa mania de convocar sem dar a devida publicidade e transparência, tendo em mãos uma ferramenta barata e democrática como a internet. Resta saber se é proposital essa falta de transparência.
Qualquer nova notícia, posto por aqui.


[]'s
Pantoja

2 comentários:

Anônimo disse...

Pantoja, sou o 29º colocado, vc saberia informar em qual colocação parou?

grato.
Pedro

Anônimo disse...

Chamaram do 7º ao 11º