segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Olha o golpe! Rio Saúde processo seletivo à jato


A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A lançou edital para seleção simplificada para contratação por tempo determinado.
Pois bom. A lei que criou esta empresa diz que a contratação deve ser feita através de concurso público de provas ou de provas e títulos. E a seleção simplificada é só por análise de currículo e títulos. As inscrições foram de 17 a 20 de outubro, mas foram prorrogadas até amanhã, 21/10. O edital ocupa as páginas 50 e 51 do diário oficial do município do dia 17, dia de abertura das inscrições.
Não que eu ache que seja picaretagem, mas só a título de informação o resultado da seleção sai no dia 22/10.
Meu intuito aqui é bagunçar a bagunça que eles estão fazendo. São oferecidas 2 vagas para técnico em radiologia. Vamos nos inscrever e ver o que vai dar.

[]'s
Pantoja

7 comentários:

Unknown disse...

Fazer o q esse é o pais dos politicos e jogadores de futebol.

Unknown disse...

Inscrição Presencial? É sério isso?

Unknown disse...

Alguma coisa vai ter que dá!

Unknown disse...

Esses concursos são uma piada inca pedindo experiencia de 1 ano, biorio calote puro e exercito falido e quebrado e o candidato gasta dinheiro com documentos e no final não dá em nada.fora esse crtr que não serve pra nada!

Unknown disse...

RIDICULO...

Unknown disse...

E aquele processo seletivo de Niterói??? Cadê?

Pantoja disse...

O processo seletivo de Niterói está sendo analisado por Priscila Belfort, Amarildo e Patrícia Amieiro. Caíram no limbo do esquecimento do poder público.