sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREFEITURA DE CAMPOS CONFIRMA REALIZAÇÃO DE CONCURSO

Prefeitura confirma realização do concurso público em Campos

Reprodução
Juiz reconsidera posição e provas serão realizadas no próximo domingo

Juiz reconsidera posição e provas serão realizadas no próximo domingo
mais menos
A Prefeitura de Campos confirmou que o Concurso Público para vários cargos será mesmo realizado no próximo domingo (15/04). Depois de ser temporariamente suspenso por liminar concedida pelo juiz Marco Antônio de Moura Britto, da 3ª Vara Civil de Campos, na tarde desta sexta-feira (13/04), o mesmo que reconsiderou a decisão já por volta das 19h30, depois que a Procuradoria do Município apresentou dados requeridos e que foram aceitos pelo juízo e assim a realização da prova confirmada.

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard confirmou a realização do Concurso Público sem alterações no cronograma divulgado ou prejuízos aos candidatos.

Confirmaram a inscrição 53 mil candidatos, destes 31 mil de Campos ou cidades vizinhas. No município serão 26 locais de realização das provas e no Rio de Janeiro, outros três.

A decisão pela não realização das provas foi publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e tinha como base a realização das provas em outro município.

Na sua página em um site de relacionamento na internet, o advogado Tulio Cordeiro, informou que 50 pessoas procuraram o escritório em que trabalha para recorrer sobre o concurso.

“Das mais de 50 pessoas que nos procuraram, apenas duas retornaram e decidiram ingressar com a demanda judicial, o que demonstra para o judiciário que para os demais pouco importa o local onde as provas serão aplicadas. Aos clientes que deram sequencia foi garantido a aplicação das provas no município de Campos”, publicou.

FONTE:
Portal Ururau

5 comentários:

Anônimo disse...

Que volta conturbada, hein?! Dormi tão profundamente que acho que levaram um rim...

Anônimo disse...

Concurso de campos anulado???? que falta de respeito. temos que brigar para que a prova dessa vez seja feita aqui........
abraços....

Anônimo disse...

Em nota, a prefeitura de Campos informou que suspendeu o concurso devido às falhas na organização das provas e que já está tomando todas as medidas cabíveis administrativas para aplicar sanções contratuais. A prefeitura disse ainda que vai realizar um novo concurso, mas a data ainda não foi divulgada.

A Cepuerj disse que acatou a decisão da prefeitura em suspender o concurso, que teve 53 mil inscritos para disputar 1.028 vagas.

Anônimo disse...

Se não houver ressarcimento do valor das passagens, rola processo hein. Total falta de respeito com os candidatos.

Deborah Souza. disse...

Como faço pra entrar com um recurso de ressarcimento do valor que gastei pra ir a campos???
Meu email é dpsradiologia@gmail.com

Alguém pode me ajudar??