quarta-feira, 18 de abril de 2012

CEPUERJ divulga novas datas

 
 
 
                       
  Concurso Público Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
 

Divulgado novo calendário

Estamos divulgando o novo calendário de provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio, e em 03 de junho. As provas serão realizadas somente no município de Campos e apenas para os candidatos que efetuaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

As provas da área de Educação serão no dia 20: pela manhã, para Professor II 25h e 35h; à tarde, para funções de nível superior, como Pedagogo e Professores de disciplinas específicas. Para o nível médio, as provas serão no dia 27 de maio: pela manhã, para Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, e à tarde para os demais cargos. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.

Informamos, ainda, que enviaremos a todos os candidatos inscritos e-mails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar e-mail de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento, porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.


Concurso - Edital da Educação



Concurso - Edital de Nível Médio



Concurso - Edital de Nível Superior




Atenciosamente,
Centro de Produção da UERJ
Coordenação de Processos Seletivos - COPROSEL
 

 

   

 



 

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui

12 comentários:

Marcelo disse...

Pantoja, tu aceraste quantas questões na prova de Rio das Ostras?

Pantoja disse...

Rad II 6 erros

Marcelo disse...

Para o cargo da especializada eu acertei 41. Conhece alguem que tenha mais que isto?

Pantoja disse...

O gabarito saiu agora. Ainda não sei resultado de ninguém.

Jéssica Frazão disse...

30 acertos Angra Especialista

Maria Eduarda disse...

Essa nova prova de Campos deveria ser na cidade onde a pessoa reside. É uma falta de respeito fazer a pessoa que mora no Rio de Janeiro ou em outro lugar distante ir novamente a Campos, gastando tempo e dinheiro.

Deborah Souza. disse...

Eu estou muita chatiada com a suspensão da prova de campos gastei um dinheiro em vão isso não é certo. Vocês podem me ajudar?? Quero entrar com um recurso como faço??

Obrigada .

Deborah.

Jéssica Frazão disse...

Também gostaria de entrar com recurso. É a maior falta de respeito. Nossa prova passou para tarde e o dinheiro que gastamos na outra? como fica? será que não tem como recorrer?

Anônimo disse...

ISSO É UMA P... DO C...

SAFADOS!

Anônimo disse...

Quero restituição de todos os meus gastos, como: transporte, estadia e alimentação!!!!!!
Ahhhhhhhhh, estou P. da vida!

Anônimo disse...

Pantonja vai ter onibus???

Pantoja disse...

Teremos transporte novamente.