quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fundação Saúde - Convocação


Links úteis
Página da Fundação: http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/
Lista de convocados: http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/convocados_Medio-Tecnico_PT1.pdf
Lista de documentos: http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/documentos_apresentacao.pdf

63 comentários:

douglasss disse...

Ae Pantoja passei em 199 tem esperança de me chamarem ???

Anônimo disse...

Desde já, para os Técnicos em Radiologia, o atendimento será no dia 10/02/2012 a partir das 14hs da tarde! Aguardar o telegrama e levar os documentos necessários (especificados no site) + foto 3/4. Ah, os que estão sendo chamados agora, são os 126 classificados em Ampla Concorrência, os 34 classificados para Negros/Índios e, os 8 classificados para Deficientes, totalizando as 168 vagas iniciais. Quem não estiver na lista, é aguardar novas vagas surgirem dentro do prazo de validade do concurso no cadastro de reserva.

Roberto disse...

Classificação da uff 2012
até o 10º

223400901 1 20/11/84
223554336 2 07/10/71
223530304 3 23/10/76
223550081 4 27/05/81
223477021 5 06/07/83
223495499 6 30/12/77
223409907 7 05/05/84
223508985 8 18/07/70
223517209 9 11/11/83
223406424 10 08/03/67

Rafael disse...

Fala ai Fique em 132,tenho chances???

Anônimo disse...

por favor solicito que quem foi chamado e não quer assumir informe a fundação para quem esta na reserva seja chamado pois como tec. sei como e esta situação de ficar desempregado
obrigado pelos que me compreendem !!!

Pantoja disse...

Provavelmente haverá novas convocações, até para completar as vagas de quem não assumir, como no meu caso.

Anônimo disse...

Pantoja fiquei entre os 300 vc acha que tenho chances

Pantoja disse...

Quantos serão chamados, só o tempo dirá. Uma das fases mais difíceis do concurso é a espera, mas o segredo é esse, fazer milhões de concursos e esperar que uma hora você vai começar a ser chamado para um monte de empregos.

Anônimo disse...

Nem você já prestou um milhão de concursos, mas tive que rir e é a pura verdade...

Sidney Gil disse...

Especula-se muito em que, os aprovados da CEPERJ, irão substituir os temporários da FESP. Por politicagem de ano eleitoral, o contrato da FESP foi renovado até março/2013. Sabemos que cada hospital trabalha de um jeito e, seria loucura, substituir de uma vez só, toda uma equipe de um plantão, principalmente de uma grande emergência. Recomendo-vos a acompanhar o andamento de tudo por aqui, já que o nosso amigo Pantoja é mais rápido que a "dona folha" (rsrs)... Ao meu ver, se for para a substituição da FESP, estamos falando de,pelo menos, umas 900 convocações que, devem ocorrer, até março de 2013. É só ficar de olho...

Sidney Gil disse...

Não. Eu não sou maluco. Sou do plantão de sábado do HEGV pela FESP e no meu plantão tem 14 técnicos, sendo 2 estatutários e 12 FESP. Notem, estou falando de UM plantão de UM hospital estadual, fora as UPA´s... Por isso, chuto estas 900 vagas. Um abraço. Fiquem com Deus e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

A minha dúvida é por quanto tempo vale a contratação

Pantoja disse...

A contratação não é temporária.

Anônimo disse...

Nessa primeira convocação, constavam 72 vagas para o HEGV ...

Anônimo disse...

de 168 vagas 72 HEGV algo me diz que muito em breve vai ter mais convocações, e onde estavam as vagas para as UPAS?

Izaias da cruz disse...

Na convocação houve muitos faltosos e pedidos de final de fila,acredito que vá acontecer bastantes convocações até o final da validade deste certame. Até mesmo por não ter disponibilizado nenhuma vaga para UPAS nesta primeira convocação, acredito que até o final da validade deste concurso deva acontecer mais de 1000 nomeações, visto que há previsão de inauguração de novas UPAS ainda este ano , inclusive uma com previsão de ser inaugurada em março (UPA de manilha)

Izaias da cruz disse...

quem estiver entre os 300 primeiros devem estar atentos, pois no meu caso não recebi nenhum telefone nem email, se eu estivesse viajando teria perdido a vaga, o telegrama chegou no final da tarde do dia 09 para se apresentar no dia seguinte.

Anônimo disse...

olá pessoal, fiquem atentos , pois, as convocações estão sendo muito rapidas.
recebi o chamado no dia 9 por e mail e dia 10 as 9;00 por telegrama.
tiveram muitas faltas pela rapidez da convocação, não completou-se nem as vagas dos hospitais de emergencia e nem falou-se em upas.
acredito em 1000 convocações, preparem os documentos e aguardem.
se cochilar o cachimbo cai.
vlw e boa sorte a todos

Marcos radiologia disse...

Bom dia a todos.

Fiquei em 493 na colocação geral, será que tenho chance?

Boa sorte a todos.

Marcos radiologia disse...

Me tirem uma dúvida

Só tenho o comprovante de votação do 1° turno das ultimas eleições. O 2° turno justifiquei minha ausencia.

No caso de uma possível convocação, será que o comprovante do 1° turno serve?

abçs a todos.

Anônimo disse...

Amigo. Vc pode pegar uma declaração no tre mais proximo da sua casa esse é o meu caso rsrs

Izaias da cruz disse...

MARCOS sua classificação é boa, visto que a validade é de 1 ano e prorrogável por mais 1. além de vagas que surgirão normalmente por inaugurações de novas UPAS, também existe muitas pessoas que assumiram o cargo que não vão aguentar a barra que é trabalhar em hospital de GRANDE EMERGÊNCIA é barra... no meu chutomêtro vc tá dentro. abç e boa sorte

wanderson disse...

alguem ficou sabendo se a fundação paga isalubridade sobre os 1200?

wanderson disse...

será 1200 + 40 por cento + vale ref e transp e adicionais, ou será sonho?

LUCIANORX disse...

PANTOJA AQUI É UM EIS ALUNO SEU PRECISAVA SABER EM QUE COLOCAÇÃO PAROU ALISTA DE NEGROS E ÍNDIOS UM ABRAÇO

Marcos radiologia disse...

Valeu Izaias e Anonimo.

Daniele disse...

Bom dia a todos, me tirem uma dúvida
Na classificação de negros e indios fiquei em 119
Já foram chamados 52, sendo assim estou agora em 67
Tenho chances de ser chamada. Um abraço!!!

Pantoja disse...

Quem está na lista, tem chances. Saber se vão chamar de fato, é futurologia. Relaxe e espere. Continue estudando, fazendo concurso, buscando sua colocação, é a melhor política.

wanderson costa disse...

por isso que nossa classe não vai pra frente os técnicos em radiologia são tratados como um bando de bestas, pois ninguem se preocupa em receber bons salários, qualquer miséria tá bom! no dia do convocação ninguem sabia quanto ia ganhar realmente, será que para os técnicos terem um salário digno teremos sempre de ter 2, 3 empregos,(qualidade de vida zero), veja só se o salário desse concurso for só 1200,00 com descontos fica R$1000,00 e uns agradinhos bestas, se a gente for comparar esse salário com outras profissões, podemos citar os coletores de lixo que ganham mais que isso, até quando seremos uma classe paralizada, com sindicato que não faz nada e conselho que só lembra da gente no começo do ano! no dia 10 eu perguntei para uma mulher da fundação sobre os 40% ela quase me matou com tanta falta de educação! as vezes parece que a gente está esmolando um emprego, mas o que todos eles deveriam saber é que nós estudamos, nos esforçamos e merecemos ser tratados com respeito e receber um salário digno conforme a lei!!!!

Anônimo disse...

Eu sou o 36 da lista de negros e indios, será q vou ser chamado? Desde já agradeço pela atenção

Pantoja disse...

O 36 da lista de negros e índios, Marcelo Reis de Oliveira já foi convocado.

Anônimo disse...

Na verdade sou o 88 como chamaram até o 52 agora sou o 36 meu nome é Daniel. abraço

Anônimo disse...

temos que espera mais isso esta cada dia mais dificil, apesar da certeza que ira acontece outra convocação, temos que espera e confiar na hora certa e no momento certo seremos chamados, Pantoja vc e minha fonte de inspiraçao, é absurda a sua copetencia mais maior que isso sua umildade parabens por tudo vc merece.

Marcos radiologia disse...

Parabéns professor Pantoja.

Anônimo disse...

wanderson costa, concordo com o seu comentario,mas enquanto tiver tecnico aceitando 600,00 reais,ficando 3 meses sem receber e preocupado se vai renovar o contrato ou não ( como os fesp ), voçe espera o que da classe?

Anônimo disse...

galera meu nome é daniel silva dos santos era o 88 negros e indios como chamaram 52 agora sou o 36 será q tenho chances de ser chamado grande abc a todos

Anônimo disse...

galera meu nome é daniel silva dos santos era o 88 negros e indios como chamaram 52 agora sou o 36 será q tenho chances de ser chamado grande abc a todos

Anônimo disse...

Pantoja. Eu nunca trabalhei de carteira assinada. Por consequência não tem pis pasep. Isso poderá implicar na minha nomeação.desde já agradeço

Pantoja disse...

Sem problemas. Eles vão cadastrar você no PIS.

Anônimo disse...

Aprovados em concurso da Secretaria Municipal de Saúde voltam a se reunir nesta quinta e preparam encontro com Secretário

Os psicólogos aprovados no concurso de 2008 da Secretaria de Saúde do Município do Rio de Janeiro e os profissionais que estão em situação de remanejamento pessoal seguem sua mobilização iniciada no ano do concurso, com apoio do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ). Por intermédio do Sindicato dos Psicólogos, os profissionais conseguiram, enfim, agendar audiência com o Secretário de Municipal de Saúde, Hans Dohmann, para o próximo dia 28 de março. O grupo volta a se reunir para articulação na próxima quinta-feira (16 de fevereiro), às 18h30, no auditório da CUT (Avenida Presidente Vargas, 502, Centro).

O encontro desta quinta-feira servirá para que as ações dos profissionais sejam preparadas visando o encontro com o Secretário. O objetivo é reunir mais interessados, fazendo uma convergência de forças também com outras categorias – como os nutricionistas, que foram representados no encontro do último dia 9 de fevereiro, realizado no auditório do CRP-RJ, além de fisioterapeutas, profissionais de serviço social, fonoaudiólogo, enfermeiros e biólogos.

Na reunião do último dia 9, além dos profissionais aprovados no concurso, dos representantes do CRP-RJ e do Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª Região (CRN-4, que engloba o Rio de Janeiro e o Espírito Santo), também estava presente Marinaldo Santos, do Sindicato dos Psicólogos, o que fortaleceu o movimento.

“O Sindicato tem o poder de convocar um gestor administrativo. Eles têm legitimidade para tratar de questões trabalhistas. O Conselho cuida da parte técnica e ética nos serviços de saúde e com os usuários”, explicou a psicóloga Vivian Fraga (CRP 05/30376), conselheira do CRP- RJ, que conduzia a reunião.

O CRP-RJ já havia encaminhado dois ofícios solicitando audiência com o prefeito e o Secretário de Saúde. Devido à falta de respostas, ficou decidido que o próximo passo será um ato na porta da Prefeitura do Rio de Janeiro. “Para o CRP, está muito claro que se trata de uma diretriz política ligada à precarização da saúde e à terceirização. É um combate político, e, nesse contexto, será importante a conversa com o secretário”, disse Vivian Fraga.

“Acredito que devemos agir em diferentes frentes, trabalhando junto ao Sindicato e formando uma comissão para anexar novas provas ao processo que corre no Ministério Público desde 2009, além de articular uma mobilização com outros conselhos e sindicato. Vamos ganhar força se esse deixar de ser um movimento de psicólogos e se tornar um movimento de profissionais da saúde”, afirmou o psicólogo João Vinícius Dias (CRP 05/36531), participante da reunião.

Marinaldo Santos apresentou as pautas que pretende levar para o Secretário. “A chamada dos concursados que estão no banco, a questão da transferência dos psicólogos da saúde para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e a proposta da carga horária de 24 horas, que não avança”, enumerou. Para o representante do Sindicato, “é preciso panfletar, levar carro de som e se juntar a outras pessoas que querem entrar no movimento, como os profissionais do Serviço Social, que já se disponibilizaram para tal”.

Ao final do encontro do último dia 9, os participantes se dividiram em três grupos. O primeiro será formado por participantes do encontro com o Secretário. O segundo ficará responsável por agendar reunião com a Promotoria. No terceiro grupo, profissionais aprovados e conselheiros do CRP-RJ vão elaborar carta aberta à população.

Anônimo disse...

O Sindicato dos Psicólogos ficou encarregado, ainda, de fazer contato com outras entidades sindicais, enquanto o CRP-RJ fortalecerá a articulação com outros Conselhos profissionais. O objetivo é abrir espaços para outras categorias para que elas agreguem e tragam também suas questões. O e-group formado pelos profissionais segue ativo. Os interessados em participar devem enviar e-mail para cof@crprj.org.br.

14 de fevereiro de 2012

Anônimo disse...

agora temos que espera o carnaval passa, depois do carnaval tem mais fundaçao!!!!!!!

Anônimo disse...

Como ficam as denúncias da prova que foram feitas para o MP?

Anônimo disse...

Que denuncias?

Anônimo disse...

as denuncias ja era ja teve ate convocaçao, nao espere mais nada, agora e tocer para ter outras convocaçoes.

durval df disse...

Olá Pantoja, me tire uma dúvida por favor.
Fui convocado para entrega de documentos do concurso 2011, você acha que devo fazer o exame admissional já por conta própria ou esperar que seja convocado?
O exame é feito por eles ou posso fazer por minha conta?
Um abração amigo.

rosaria disse...

bom dia. vc sabe quando será a convocação para o exame admissional?

Pantoja disse...

Durval, os exames podem ser realizados pois valem por 3 meses.

Pantoja disse...

Não tenho idéia de quando chamarão para os exame de saúde da Fundação.

Silvia disse...

Pantoja voce sabe quais são os exames admissionais que terao que ser feito?Nunca trabalhei e esse foi o meu primeiro concurso. desde ja obrigada.

Pantoja disse...

Olhe nas convocações ou no edital. Normalmente constam os exames a serem apresentados.

rosaria disse...

alguem sabe algo sobre o admissional? quando será?

Pantoja disse...

Disse a Fundação: "Aguarde e confie! Não ligue para nós, nós ligaremos para você."
Ou seja, ligue para eles para se informar.

Anônimo disse...

tava bom demais pra ser verdade!!!

Sílvia disse...

Amigo Pantoja Eu e mais 2 amigas fomos dar entrada na carteira de técnico em radiologia,chegando lá soubemos que a carteira é imprimida na hora pois bem,depois de ter pago inscrição e a anuidade para poder trazer a carteira não pude tê-la em mãos porque o CRTR está sem o papel de impressão,me deram uma certidão e disseram para continuar ligando para saber se o tal papel já havia chegado passaram 1 mês e eles continuam sem o papel me aconselharam então a voltar lá para pegar uma nova certidão. Se pagamos pela carteira temos o direito de recebe-la,fica aqui a minha indignação.

Anônimo disse...

Pantoja nos informe qualquer novidade da fundação pois ligo, não atende,mando email e não tenho resposta. Até agora nada sobre os exames

Pantoja disse...

Imagine você trabalhando num setor em que toda hora toca o telefone te perguntando sobre uma informação que você não tem. Após algum tempo você deixa de atender o telefone e responder os e mails. Acho que eles devem estar enfrentando algum problema burocrático ou judicial que estão tendo dificuldade de contornar. O jeito é esperar.

Anônimo disse...

Gente, aqui não tem mais novato em concurso! É assim mesmo, essa demora pode ser algum empecilho mas, com certeza irão chamar... só temos que estar com atenção no prazo do concurso! Faltando uns 3 meses para o final do mesmo, aconselho que todos os colegas aprovados e classificados nas primeiras vagas, entrem com um pedido de liminar para começarem a trabalhar.

Anônimo disse...

BOA NOITE, EU TAMBÉM FIZ ESSE CONCURSO SÓ QUE FOI PARA T´C EM ENF, EU LIGUEI PARA A FUNDAÇÃO ESSA SEMANA E ELES FALARAM QUE VAI TER AS CONVOCAÇÕES PARA OS EXAMES ADMISSIONAIS AINDA ESSE MES, E NOVAS CONVOCAÇÕES.FIQUEM LIGADOS

Anônimo disse...

QUANDO LIGUEI EM MARÇO ELES FALARAM QUE A DEMORA ERA A CONFERENCIA DE TODOS OS DOCUMENTOS.

Anônimo disse...

QUE BOA NOTÍCIA,POIS FIZ A MINHA PRIMEIRA PROVA PARA TEC EM RADIOLOGIA E GRAÇAS A DEUS FUI CONVOCADA PARA A ENTREGA DOS DOCUMENTOS JÁ ESTAVA FICANDO UM POUCO FRUSTRADA LOGO NO PRIMEIRO CONCURSO E NÃO DAR EM NADA.

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber se alguém
tem alguma informação de quando ira começa a convocação dos aprovados para os exames admissionais.

Anônimo disse...

Oi amigo anonimo no site da fundaçao diz que os aprovados e classificados seriam chamados para os exames ainda esse mês é esperar pra ver