quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Macaé - inscrição por procuração - ATUALIZADA


Para facilitar a vida dos amigos e baratear os custos de inscrição, estamos oferecendo o serviço de inscrição por procuração. Basta o candidato baixar a procuração deste link, preenche-la e reconhecer firma por AUTENTICIDADE, ou seja, tem que assinar no cartório na presença do agente do cartório para ele dar a autenticidade da assinatura. Não serve autenticação por semelhança.
Lembramos que os colegas podem concorrer às vagas tanto para a prefeitura quanto para a fundação, pois as provas estão previstas para datas diferentes. O pagamento da inscrição será feito na hora da inscrição, desta forma o candidato que quiser fazer a inscrição por procuração, deverá nos entregar os seguintes itens:
1- Procuração com a firma reconhecida por autenticidade. Uma procuração por inscrição. Caso vá se inscrever para a prefeitura e para a fundação, são duas procurações.
2- Original e cópia de identidade e CPF
3- Valor referente as inscrições
4- Ficha com dados para inscrição
5- Cobraremos R$15,00 pelo serviço.
Faremos as inscrições dia 27/02/2012, para tanto, toda a documentação já deve estar pronta e nas nossas mãos até essa data.

[]'s
Pantoja

12 comentários:

Anônimo disse...

Então vai ficar o valor da inscrição mais os 15 reais?

Anônimo disse...

Você pensa em colocar transporte disponível para algum dia de prova? Seja o de Macaé, seja ´de Rio das Ostras?

Pantoja disse...

Isso, o valor da inscrição mais R$15,00

Pantoja disse...

Sempre colocamos transporte. Com certeza teremos transporte tanto para Macaé quanto Rio das Ostras.

Anônimo disse...

Como faço para lhe entregar os documentos??

Pantoja disse...

Me procure em um dos locais do curso. Aqui no blog tem os endereços e dias de aula.

Junior RX disse...

Boa tarde Pantoja, o Link com a lei organica de Macaé, você poderia passar? Grato.

Izaias da cruz disse...

Olá pantoja, já efetuei minha inscrição para os concursos de Macaé/Paraty/Rio das ostras . quero saber se sabes a respeito de transporte para essas regiões. se souber por gentileza me informe preço,contato para pagamento e etc.
Desde já agradeço.

Pantoja disse...

Para Paraty já temos transporte a R$100,00. Me mande um e mail que eu te mando os detalhes.
clubederadiologia@gmail.com

Monique disse...

Alguém sabe qual é a edição do bontrager que macaé esta pedindo ?

Anônimo disse...

caro amigo douglas prima te mandei um e-mail com meu telefone.Entre em contato comigo pois tenho informaçoes sobre o local onde vamos trabalhar pela fundaçao.
Téc. saiadin.

Anônimo disse...

Feito!