quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeitura de Itatiaia - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso para a prefeitura municipal de Itatiaia. As inscrições podem ser feitas através da página da Fundação Benjamin Constant, onde está disponível também o edital.
As inscrições vão até o dia 21/10 e custam R$45,00. O vencimento básico é de R$681,41. É oferecida uma vaga para técnico em radiologia.
As provas estão previstas para dia 20/11 no turno da tarde e constarão de prova de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático e conhecimentos específicos. A bibliografia sugerida é o Bontrager 4ª edição, apostila da Kodak e o Lanari do Val. Vou tentar interceder junto à banca para usar uma edição mais atualizada do Bontrager, pelo menos.
É uma oportunidade de agarrar este bicho cada vez mais raro que é o emprego estatutário, além de aproveitar para treinar fazer prova. Não deixe de se inscrever.

[]'s
Pantoja

Um comentário:

Anônimo disse...

No edital esta pedindo " Ensino Médio Completo, curso de Radiologia (mínimo 3 anos de duração). Inscrição no Conselho Regional de Radiologia ". Será que cursos de tec. em radiologia com tempo de duraçao inferior a 3 anos serão aceitos?