quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Curso de Radioterapia INCA

Nossa amiga Valerie nos alerta que quem estiver interessado em fazer o curso de radioterapia do INCA deve voar, pois as inscrições abriram anteontem e vão até 19/10.
As inscrições podem ser realizadas na página da CEPUERJ e custam R$50,00 (dinheiro paca). A seleção será realizada em 3 etapas, prova objetiva, análise dos pré requisitos e análise curricular. Tanto a prova objetiva como a análise curricular valem 100 pontos ( golpe?), mas a prova objetiva tem peso 7 e a análise curricular peso 3 (assim melhorou).
A previsão de aplicação da prova objetiva é dia 13/11 das 9 às 12:30. No dia da prova o candidato deve entregar a documentação exigida no edital.
A referência bibliográfica é o Bontrager 5a. ed., mas normalmente eles se enrolam nas questões. Cuidado com o atlas de mortalidade por câncer no Brasil, pois eles tiram perguntas de lá.
Esqueci de dizer que este curso tem bolsa, você trabalha como um burro de carga (40 horas semanais) mas recebe um valor que, segundo dizem, é cerca de R$1100,00.

[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: