quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preparatório no Centro do Rio


As negociações foram um sucesso! A partir da próxima segunda-feira já teremos aulas do melhor preparatório para concursos para técnicos e tecnólogos em radiologia do Brasil no centro do Rio.
As primeiras aulas serão gratuitas e, para poder assisti-las, você deve manifestar o interesse através de mensagem ao e-mail clubederadiologia@gmail.com dizendo qual dos horários abaixo você quer assitir.
Segunda das 14:00 às 15:45h.
Segunda das 16:15 às 18:00h.
Segunda das 19:00 às 20:45h.
Não esqueça de colocar na mensagem seu nome completo para constar na lista.


[]'s
Pantoja

7 comentários:

alexandro disse...

Eu,Alexandro Cesar,fiquei muito entusiasmado com esta noticia,e pretendo começa em breve minha caminhada rumo ao topo.
OBS:NÂo estou conseguindo enviar meu contato,mais deixo o meu tel:22903142-38671145--97378309.aguardo um retorno sobre o inicio das aulas

Anônimo disse...

Eu,Ronny Coelho dos Santos,fiquei muito entusiasmado com esta noticia,e pretendo começa em breve minha caminhada rumo ao topo.
OBS:NÂo estou conseguindo enviar meu contato,mais deixo o meu tel:9304-9725 / 9900-9827 .aguardo um retorno sobre o inicio das aulas

gigi melo disse...

QUERIA SABER SE AULA INAUGURAL VAI SER REALIZADA NO DIA 29/08/2011 SE CASO FOR EU ESTOU INTERESSADA NO NO HORÁRIO DAS 19:00 ÀS 20:45 EU ME CHAMO GISLAINE DE MELO P. MEU IMAL É XGITA20@YAHOO.COM.BR
OBRIGADA

valci disse...

estou muito entusiasmado com os concursos abertos eestou disposto a fazer um preparatorio gostaria de saber quais são os dias de curso aqui em campo grande

Pantoja disse...

Caro Valci, se você observar, abaixo do logotipo do alto da página há três abas, uma com o blog, uma com um fórum e a terceira com informações atualizadas sobre o curso em Campo Grande. Acesse esta aba e tire algumas dúvidas, inclusive com o mapa do local. Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.

radiologia disse...

quero participar da turma de segunda mas não consigo enviar
mensagem no email
marilene

Pantoja disse...

Faça-nos uma visita no horário das aulas. O curso está na rua Buenos Aires, 159 - próximo ao metrô Uruguaiana, em frente à drogaria Pacheco.