terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um rolo do IBAP

O IBAP fez mais uma daquelas. Depois de provas estranhas e operadores dos mais enrolados para aplicá-las, divulgou classificação errada. Realmente é uma organizadora do maior gabarito. Vejam abaixo a nota divulgada com a nova classificação. Houve alguma alteração das colocações.

Nota
Na medida em que se constatou que nos resultados divulgados no ultimo dia 28 de novembro foram relacionados aprovados a partir de critério que não se coaduna com o que dispõem os editais respectivos no que se refere a pontuação mínima a que estava sujeito o candidato, O Presidente da Comissão Especial Conjunta decide pela replubicação do resultado, observados na nova publicação os critérios estabelecidos nos respectivos editais, a saber, obtenção mínima de 40% (quarenta por cento) dos pontos obtidos nas provas de português e matemática, não se admitindo nota zero em nenhuma delas.
Tendo em vista o prazo narrado acima e para que não haja prejuizo a nenhum candidato fica prorrogado o prazo de entrega dos títulos (candidatos de nível superior) para o dia 04 de dezembro de 2009, devendo ser remetido por sedex ao IBAP, conforme previsto no edital 01/09.
Para a prova pratica de merendeira fica determinado o dia 12 (sábado) de dezembro, na Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, conforme escala a ser disponibilizada no site do IBAP.

São José do Vale do Rio Preto, em 30 de novembro de 2009.
Márcio Lúcio Benfica Fernandes
Presidente da Comissão Especial de Concurso

[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: