quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas

Fim de ano é época de contabilizar perdas e ganhos e, nesse ano de 2009, apesar de conturbado em meio a uma crise econômica mundial, os ganhos foram muito maiores do que as perdas. Cada dia que passa reunimos experiência para que o próximo dia seja melhor, que o próximo passo seja mais firme.
2010 chega recheado de promessas e sabemos que só depende de cada um de nós para que essas promessas se tornem realidade. Mantenhamo-nos com todo empenho, acreditando que somos capazes.
Nosso clube sempre foi conhecido pela partilha e essa abnegação de concorrentes é que nos fez os melhores, nos colocou onde estamos. Espero que no próximo ano sejamos capazes de nos desprender cada vez mais, sendo mais e mais generosos. Desta maneira, com certeza colecionaremos mais glórias.
A mensagem não pode findar sem lembrar que há quase 2000 anos atrás, um homem entregou-se em sacrifício para transmitir um único ensinamento: o amor. O natal é a comemoração do nascimento deste homem. Não podemos passa pelos festejos de natal sem agradecer a esse Deus que se fez homem e pereceu, e a melhor forma de agradecer é aplicar seu ensinamento em nossas vidas.
Obrigado a todos pela paciência. Vamos a 2010.
[]'s
Pantoja

Um comentário:

ricky disse...

Meu nobre, que Deus continue a te iluminar no ano vindouro. Todos os dias agradeço a ele por ter posto vc no meu caminho muitíssimo obrigado por tudo e desculpe-me se fiz algo que tenha te chateado. Muita felicidade a ti e toda sua família um grd abraço...