quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FHEMIG

O chato de plantão aqui solicitou informações sobre o concurso para a FHEMIG, queixando sentir-se abandonado, uma vez que não houve nenhuma manifestação da fundação após a suspensão do concurso. Abaixo a resposta da FHEMIG.

A Fhemig informa que já encaminhou todas as solicitações ao Tribunal de Contas do Estado de Minas gerais e estamos aguardando o parecer do TCE. Não há como afirmar se houve ou não alteração no edital, como data das provas e inscrição. Agradecemos a sua compreensão.
O concurso da Fhemig, regido pelo Edital nº 01/2009, está temporariamente suspenso em cumprimento a uma determinação do Tribunal de Contas. Estão sendo feitos alguns pequenos ajustes no Edital e ele será republicado. Não haverá prejuízo aos candidatos inscritos. Após as alterações previstas, se o candidato perder o interesse de participar do concurso da Fhemig, poderá requerer a devolução da taxa. Caso contrário, ele continuará participando do processo, ou seja, não será necessário fazer nova inscrição. Saiba mais: http://concursos.fundep.ufmg.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=842
Atenciosamente,
Fale Conosco


[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: