domingo, 20 de julho de 2014

OS Viva Rio - Todo mundo pra cadeia!


Foi lançado edital para seleção simplificada para a OS Viva Rio para vagas em UPAs prisionais. São 6 vagas regulares e uma vaga para deficientes. As inscrições abriram em 15 de julho e vão até 10 de agosto, ao custo de R$60,00. A banca responsável pelo certame é a CEPERJ. A data prevista para as provas objetivas é 24 de agosto, já pertinho, e constarão de 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de conhecimentos de SUS e 20 questões de conhecimentos específicos. O mal é que todas as questões tem peso 1. Além disso haverá prova de título, onde o que mais pesa é tempo serviço em unidade prisional, coisa que quase ninguém tem. O edital não é claro, mas aparentemente a nota final é a soma da nota da prova objetiva (40 pontos máximos) com a prova de títulos (10 pontos máximos)
Os vencimentos são de R$1.910,97.
Para não haver mimimi depois, para ser aprovado na prova objetiva o candidato tem que acertar, no mínimo, 3 questões de português, 3 questões de conhecimentos de legislação do SUS e 6 questões de conhecimentos específicos. Além disso tem que acertar no mínimo 20 questões da prova toda.
Apesar de não ser o emprego dos sonhos e você depois ter que explicar para sua mãe como foi parar na cadeia, é uma excelente oportunidade para quem está buscando seu lugar ao sol. (Só temos que nos informar os dias de banho de sol)

[]'s
Pantoja

2 comentários:

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Prender geral....kkkkkkkk

Patricia Carvalho disse...

Achei interessante que eles estão informando na Bibliografia o SCAFF; 2004. Nunca havia visto este livro na Bibliografia de um concurso.