quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fundação Saúde - preparem o picadeiro


E eis que do aquém, do além, de onde não vem ninguém, surge quem? Fundação Saúde em mais um número do seu espetáculo circense.
Estão abertas as inscrições para concurso público para a Fundação Saúde. Aquela que convoca, faz exame admissional e não dá posse. Que barra no admissional candidatos com direito a posse.
Foi disponibilizada uma mísera vaga para técnico em radiologia, com aquele ilegal vencimento de R$1.210,93. As inscrições vão de 13 de maio a 25 de maio de 2014 (menos de 15 dias). As provas acontecem em 15 de junho (menos de um mês depois do fim das inscrições) e serão 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de legislação do SUS e 30 questões de conhecimentos específicos. As questões de conhecimentos específicos tem peso 2, o que é bom para quem estuda. Há um mês da prova, não há conteúdo programático específico publicado. O valor para participar do espetáculo é R$50,00. A organizadora é a Fundação BioRio.
Bom vejamos uma análise mais aprofundada do que vejo. O quadro de vagas está recheado de cargos com apenas uma vaga disponibilizada. Pode ser coincidência. Pode ser uma manobra para não ser obrigado a chamar cotistas, negros e índios ou PNEs. O período para pedir isenção é de 2 dias e acaba hoje.
Não deixa de ser uma oportunidade de emprego, mas não é confiável. Não coloque todas as suas fichas neste emprego.

[]'s
Pantoja

5 comentários:

Unknown disse...

Maior furada pois o ultimo concurso da biorio para upa não chamou ninguem!

Unknown disse...

Isso mesmo ela convoca faz exames e ñ dá posse . Eu passei em 109' lugar e até agora nada. Minha 1' convocação foi em fevereiro de 2012.

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Fundação saude nem quem passou dentro da vaga eles não chamam!!!

claudio disse...


Eu foi convocado para físico nuclear e na hora da documentação eu fui coagido a assinar final de fila!

por que o funcionario me disse que ia me barrar de qualquer jeito por um documento que eles não pedim no edital. É isso agora justiça neles fazer oque!

Pantoja disse...

A Fundação é uma estatal, mas os administradores agem como se fossem donos dela.