sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HUAP UFF - contrato temporário


Corram! O processo seletivo simplificado para contratação temporária do hospital Antônio Pedro está com as inscrições abertas apenas até às 14 horas do dia 24 de fevereiro. As provas já vão ser no dia 16 de março. A pressa se justifica pois os contratos vigentes terminam em março. A convocação será imediata.
São 2 vagas para tomografia/ressonância e 4 vagas para radiologia geral.
O faz-me-rir, remuneração, é de R$2.182,00 e as inscrições custam R$60,00. A prova terá apenas 30 questões de conhecimentos específicos. O inconveniente é que exigem 2 anos de experiência.
O contrato é de um ano prorrogável por mais um. Mas quem puder abrir mão de mais de 50 mil não deve fazer essa inscrição.

[]'s
Pantoja

3 comentários:

Patricia Carvalho disse...

Eu fico aborrecida quando vejo um tipo de concurso assim. Então, quem nunca trabalhou na área fica automaticamente excluído? Muito justo né? Não acho. Uma profissão que já é tão difícil de se conseguir uma colocação como essa, e ainda por cima quando aparece uma oportunidade, eles vem com uma história dessas? Aff. Me sinto desmotivada a cada dia que passa. Eu preciso trabalhar !!! Já estou formada desde 2009 e até agora nada !!! Já fiz alguns concursos, estudo, pedi ajuda para um monte de gente e nem assim consigo nada !!. Enquanto não acabarem com a história dos QI's e tercerizações que ninguém sabe como se concorre, essa história não vai melhorar. Ai o CRTR reclama que ninguém se especializa, claro !! Como investir em uma área que não se tem retorno nem no básico, e com que dinheiro? Desculpem meu desabafo, mas já estou a ponto de desistir.

Unknown disse...

Anderson Almeida


Concordo, em gênero, número e grau.

Também estou na mesma situação que a Patricia. Já não sei aonde mais tirar dinheiro para investir e continuar prosseguindo.

Fernanda linhares disse...

Mais hoje em dia isso não só ocorre no curso técnico de radiologia acontece também quem já fez uma faculdade. Eu tenho curso superior, inglês,informática etc e ainda não consegui nada até hoje me formei no ano de 2007 até nada de emprego, trabalho como autônoma TEm colegas minhas que sobrevivem fazendo faxina para sobreviver