segunda-feira, 8 de abril de 2013

Duas Barras - Processo seletivo simplificado


Para quem gosta de uma lambança, a prefeitura de Duas Barras está promovendo uma seleção por processo seletivo simplificado para contratação de 4 técnicos em radiologia. Basta observar as atribuições que vemos que são pessoas esclarecidas e altamente capacitadas que promovem a seleção: "Operar Tomógrafo, Sistemas de Hemodinâmica, aparelhos de Raios X e outros acionando seus comandos e observando instruções de funcionamento, para provocar a descarga de radioatividade correta;"
Mas deixando essas bobagens de lado, são 4 vagas com salário de R$1.038,80 para jornada de 24 horas semanais. O processo tem duas etapas, sendo a primeira uma análise de currículo (vulgo prova de títulos) e a segunda uma entrevista, que tem caráter classificatório e eliminatório. (Pronto! Já tô fora)
As inscrições podem ser feitas no dilatadíssimo prazo de 05/4 a 12/4/2013 na Secretaria Municipal de Saúde de Duas Barras. Caso você não deseje dar um pulinho até a praça, pode mandar um procurador.
Você deve estar estranhando o por quê de só hoje dia 08 tenha publicado no blog. O mistério é porque o edital só foi publicado hoje. Com inscrições retroativas. Quem for bastante inocente, digo, astuto, pode inscrever-se que é uma ótima oportunidade.

[]'s
Pantoja

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"revelar chapas e filmes radiológicos" (edital)
Será que a falta de um curso de Lanternagem e pintura fará falta na hora da comprovação de títulos, já que trabalharemos com "chapas" ?

DR. HIDROGÊNCIO disse...

Descargas de radioatividade essa é boa,rsrsrs no meu tempo dar descarga era outra coisa, entretanto digo aos navegantes que é mais um processo daqueles de jogo de cartas e vc é o bobo da corte!

Thiago disse...

Furada !

João Henrique disse...

ALGUEM PARA TRES RIOS jorgão

Pantoja disse...

Nóis vai!

Robson Marinho disse...

Pantoja vc vai colocar transporte para Três Rios? Tem vaga e qual é o valor? Obrigado!