Como prometido, algumas observações sobre as provas de Brasília.
A parte específica estava simples e direta. Algumas questões beiravam o teste psicotécnico, outras estavam baseadas em bibliografias obscuras. A banca gosta muito de decoreba, protocolo e definições.
A parte de conhecimentos gerais pecava justamente por estar como prova de direito, com o vocabulário próprio e buscando saber se o candidato havia decorado as legislações.A parte de legislação do SUS foi bem ampla, cobrindo muitas áreas e em um nível de cobrança razoável.
Há questões em que cabem recursos, mas os recursos devem ser entregues em Brasília. Meio longe.
[]'s
Pantoja
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA questão 11 por exemplo; tava dando uma olhada na lei 8.112 a opção B também estaria correta de acordo com o Art 95...by Ismael
ResponderExcluirAcho que não está claro, mas a servidora poderia ter nova licença contanto que devolvesse ao herário o valor gasto com seu afastamento. O pedido não seria indeferido à prióri.
ResponderExcluirSobre legislação eu só posso achar.
Exato! O IDEAL SERIA REUNIR UMA GALERA E JUNTAR TODOS OS RECURSOS E UMA PESSOA ENTRAR COM O PEDIDO...TENHO UMA AMIGA EM BRASILIA SE HOUVESSE TEMPO HÁBIL ACHO Q ELA PODERIA FAZER ISSO!
ResponderExcluirAcredito que essa questão deveria ser anulada pois existe 2 opções possíveis, e quanto a questão 50 mamografia, não estava prevista no edital, tanto que só caiu 1 questão,mais.. em se tratando de funiversa acho um tanto dificil...
ResponderExcluir