terça-feira, 19 de abril de 2011

Nunca deixe de crer

Meus amigos que obtiveram aprovação em Volta Redonda, mantenham cabeça erguida e esperança em alta. O município continua convocando e dá notícia de que convocará ainda mais.
Atividade e atenção.
Pelo que soube as convocações já estão próximas ao vigésimo colocado.
Mantenham-se atentos.


[]'s
Pantoja

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pantoja, gostaria de sabe a fonte desta informação, já que no site da prefeitura não consta nada a respeito. Em que colocação parou as convocações? Segundo inrfações colhidas no site, aprou na 5º colocação.
Obrigado
Pedro

Anônimo disse...

Liguei para a prefeitura de Volta Redonda e fui informado que as convocações pararam em 12º, e fui informado ainda, que vão convocar mais (dois)2, indo para o 14º.
Boa sorte a todos!

Pantoja disse...

Além da convocação para assumir a vaga estatutária, estão chamando através da lista do concurso para assumir contrato por tempo indeterminado. Já estão lá pelo 25 ° candidato.

[]'s
Pantoja

Anônimo disse...

Pantoja, como assim? fizemos concurso para estatutário. e não para contrato por tempo indeterminado. Qual o critério que eles estão utilizando para diferenciar o regime de trabalho, se todos da listagem fizeram concurso para regime estatutário?
grato!

Pantoja disse...

Pois é. O concurso foi para estatutário, mas como eles contratam também (o que devia acabar) eles estão seguindo a lista e convidando quem ainda não foi convocado para o cargo estatutário para firmar contrato com a prefeitura. Melhor isso do que o famoso QI.

[]'s
Pantoja

Anônimo disse...

olá pantoja, quanto é o salario em volta redonda? fui convocado, mas a passagem é muito cara e o salario do edital não vale apena.

Anônimo disse...

Você que foi convocado e quer saber o salário, qual foi sua colocação?
obrigado.

Anônimo disse...

olá! fui o 11º e fui convocado agora, pior q também naum sei o salário e nem a carga horária certa, e não conheço ninguém de la q pelo menos saiba dar esse tipo de informação já q o DRH disse não saber...abraço

Anônimo disse...

O DRH não sabe a carga horária? quem vai saber se não eles? Mas vc ainda não se apresentou?

Anônimo disse...

já me apresentei sim, eles disseram que as especificações seriam dadas somente pela secretaria de saude. Devo ir na proxima 5ª levar a documentação aí trarei outras novas

Anônimo disse...

Legal! boa sorte para você, e qualquer novidade passa para a galera! sou o 15º colocado.

rodrigo alves disse...

bom galera vou tentar dar alguma ajuda a vcs,trab em volta redonda por esse msm concuso,parece q agora pela falta de tecnicos no municipio eles tao chamando os tecnicos p contrato,enquanto as vagas oficiais n forem aprovadas.A prefeitua ja chamou alguns colegas e o salario do pessoal q ta sendo cpntratado é um pouco maior do q os do estatutarios,o salaio base é merreca mas c os grtificaçoes chega a dobrar o salario,chegando c mt esforço a 1100.Cada um sabe onde o calo aperta,rsrsrs,estou la naqela labuta,ate maisconin

Anônimo disse...

olá, fui o 11º colocado tomei posse na quarta feira, agora, queria alertar porq acho q tem gente comendo mosca. quando me apresentei no hospital q vou ficar lotado tinha um novato e perguntei a ele qual tinha sido sua colocação ele respondeu 23º. Acho melhor que ficou colocado ligra pro DRH, pra saber, pois só fiquei sabendo da convocação porque um amigo me avisou, liguei pra lá e eles pediram pra mim me apresentar no outro dia.. Abraço

Anônimo disse...

putz! desculpem-me pela conversa coloquial...rsrsrrsr.....erros grotescos de putuguês...quando li já tinha publicado

Anônimo disse...

Este 23º que foi convocado é do contrato ou estatutário? fiquei em 21º e fui convocado para fazer um contrato indeterminado.

Anônimo disse...

Acho que a solução será mandar o "CQC" fazer uma visitinha naquela prefeitura, pois está muito esquisito tudo isso. O RH informou que as convocações pararam em 12º. Mas a cada hora aparece alguém dizendo que foi chamado e com colocação diferente. Segundo o RH, esta informação de que estão chamando para contrato indeterminado é falsa, que as convocações obedecem rigorosamente a ordem de classificação. Só mesmo uma investigação para descobrir isso. MP nules!

rodrigo alves disse...

meu caro colega.a prefeitura está chamando das duas formas,porem,até o 12°sao as agas de estatutario.o hospital sao joao batista,uma autarquia da prefeitura,em carater emergencial,está utilizando os colegas q estao na espera das convocaçoes p o regime estatutario,para contrato,pois aqele hospital,está necessitando de pessoal.quando as vagas oficiais forem aprovadas,creio eu q esses mesmos contratados serao,demitidos e conseqentimente assumirao as respectivas vagas pelo concurso.certo?

Anônimo disse...

Caro Rodrigo, isto é inconstitucional, pois se tem necessidade de mão de obra, o primeiro passo é aprovar mais vagas. E além do mais, não podem pular a ordem de classificação. Se querem fazer assim, deveríam ter chamado o 13º, 14º(...) para assinar contrato, oque não aconteceu, pois estou bem próximo disso e nunca fui informado de contrato nenhum, pelo contrário, ao ligar para o RH fui informado de que esta informação não procede e que tratou inclusive como um assunto grave.

Anônimo disse...

realmente, como disse fui o 11º estou lotado no HSJB, e lá tem muitos temporários, não sei qual está sendo o critério que eles estão usando pra contratar o pessoal...abraço

rodrigo alves disse...

aprovar as vagas n é rapido,passa pela câmara e depois tem q ser sancionada pelo prefeito.tbm axo estranho alguns n terem sido chamados.Esse contrato n é a prefeitura q está fazendo e sim o HSJB,q é uma entidade independente da prefeitura.O RH da prefeitura n tem nada a ver c as contrataçoes q o HSJB está fzdo.la no HSJB deve ter uns 20 e pokos tecnicos,mas apenas eu q entrei por esse ultimo concurso e um cara antigo q somos os unicos estatutários deste hospital,ou seja, o restante é contratado.Tem mt vaga pra gente do concurso la,temos q reivindicar

Anônimo disse...

Rodrigo, mas este hospital é da prefeitura? se for, o Rh tem obrigação de saber, pois é com o dinheiro da prefeitura que o hospital paga o salário do pessoal. Me fala o nome por extenso do hospital que contratou neste sistema, pois vou ligar para o RH e questionar isso. Temos que brigar sim, se nao estas vagas nao serão aprovadas nunca.
Obrigado.

rorigo alves disse...

o hospital n é municípal,é uma autarquia,presta serviço a prefeitura,mas sem ser gerido pel prefeitura,pde ou n cntar c funcionarios na prefeitura.HOSPITAL SÂO JOAO BATISTA,qq coisa tamos ai

Anônimo disse...

Enfim, são várias as situações, por exemplo o Rodrigo está dizendo que ele e mais um são os únicos estatutários, eu tomei posse e tenho número de matrícula, quanto às contratações é exatamente como o rodrigo disse, a maioria do pessoal de lá é contratado é o hospital que está fazendo isso!

Anônimo disse...

AI GALERA, A PREFEITURA DE MACAÉ ESTÁ CONTRATANDO TECNICO EM RADIOLOGIA COM UM EDITAL EM VALIDADE E LÁ NO HOSPITAL (HPM) TÊM DIVERSOS CONTRATADOS NA TOMOGRAFIA.