quinta-feira, 17 de junho de 2010

FHEMIG - The Final Cut

Após longos 6 meses, a FUNDEP, organizadora do concurso da FHEMIG, divulgou o resultado final do certame. É chover no molhado dizer que nosso povo está lá, destacado no número de vagas.
Minhas especiais saudações aos amigos Helias, Bruno, Rodrigo, Cláudio, Rosângela, Andréia e, muito mais especiais, Angélica.
Não há argumento que derrube o trabalho sério. Nada pode nos retirar do caminho, se a luta for no campo do conhecimento.
Parabéns, TROPA DE ELITE!


[]'S
Pantoja

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!Sou fã do seu trabalho.

Anônimo disse...

Fala professor, tudo bem?
Pantoja, eu fiz minha inscrição para RX e o da minha mulher para enfermagem. Hoje (dia 23) ia sair o cartão de confirmação. O problema maior é que nem o meu nem o dela estão disponíveis a mensagem que dá é que não existe inscrição para esse CPF, e o pior é que eu paguei no mesmo dia que fiz a inscrição como pode ser isso? Pode me dar alguma dica? Obrigadão, manda um forte abraço pra Angélica.
Paulo Lúcio - ex-EPAS - paulolucioemattos@yahoo.com.br