segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dia do Técnico em Radiologia

Semana passada tive problemas de acesso à internet e não consegui atualizar o blog devidamente nem postar minha mensagem aos colegas. Peço perdão e coloco aqui minha mensagem atrasada. Antes tarde do que nunca, pois a página do conselho sequer faz menção à data.
O dia do técnico em radiologia deve ser uma data para que todos nós mais do que festejemos, não que isso seja errado, mas que aproveitemos os momentos em que a classe está reunida para refletir o que estamos fazendo no dia-a-dia para retomar o valor devido para nossa profissão. É nos pequenos atos que consiguiremos voltar a ser valorizados e vistos como imprescindíveis ao bom andamento da medicina. Somos os responsáveis pela visão que a sociedade tem de nós. Vamos nos unir e trabalhar cada vez mais forte para que possamos, de cabeça erguida, orientar a equipe multiprofissional da medicina em relação à imaginologia e à proteção radiológica, sem que haja contestação.
Colegas, deixemos de lado as brigas internas e unamo-nos, auxiliares, técnicos e tecnólogos, em prol de uma categoria unida e valorizada, de forma que possamos lutar por remuneração justa e condições de trabalho honestas.
Parabéns a todos que fazem desta profissão um refúgio de valores e ética.

[]'s
Pantoja

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns cara, por está sempre postando coisas que acrescenta nossa profissão. vc é mt importante p/ td esta classe.