sexta-feira, 16 de outubro de 2009

HUAP temporário - resultado dos recursos

Está disponível na página da COSEAC o resumo da análise de recursos com o gabarito pós-recursos e a nota na prova. Como já se tinha percebido, o grupo que realizou este concurso é diferente daquele que realizou a prova para estatutário. Além de questões repetidas do certame anterior (2007), a análise de recursos foi bastante soberba. Evidentemente não havia como deixar de mudar o gabarito da questão 14. Fora isso, nada mudou. Até as justificativas do indeferimento dos recursos é pobre e soberbo. O cartão resposta escaneado só agora é disponibilizado, atrasado.
Desde a realização do edital que se via uma banca preguiçosa e sem iniciativa. Até o fato de reter as provas e não deixar copiar as questões assinaladas demonstra insegurança e despreparo.
Não adianta chorar o leite derramado. Segue a angústia da espera pela lista de classificação final, programada para dia 22/10.

[]'s
Pantoja

Um comentário:

radiologia disse...

boa tarde pantoja, este concurso já tinha um certo descrédito por alguns profissionais da área e com tudo isso só vem a se reforçar; vamos ver quando sair a lista de classificação se teremos novos técnicos...