domingo, 27 de setembro de 2009

HUAP temporário

Hoje fizemos a provinha do HUAP pela manhã sem grandes surpresas, ao contrário, a falta de imaginação fez com que a tosca banca copiasse questões de outros concursos, sendo várias copiadas da prova de seleção temporária de 2007. A radiologia é um campo vasto de conhecimento, possibilitando infinitas questões. Mas nossa banca usa questões antigas.
A prova estava com erros que demonstram que quem elaborou a prova nada entende de radiologia. Exemplos disso são a troca de incidência médio-lateral oblíqua por médio-lateral apenas e de efeito Thomson por Thompson.
Não bastasse isso, nossos autores conseguiram lançar gabarito errado na questão 14, trocando Monteggia por Colles no gabarito.
Os recursos podem ser interpostos até amanhã, 28/9, às 18 horas por correio eletrônico coseac06@vm.uff.br. Não percam a chance de recorrer.
Neste jogo de muito mais de sete erros, a banca não deixou que os candidatos copiassem suas respostas e não disponibilizou o escanemento do cartão resposta como no concurso da FESP. Tudo errado.
Tem que ter muita paciência.

[]'s
Pantoja

5 comentários:

Anônimo disse...

Pantoja,
Quero entrar com recurso, mas não sei o que devo escrever.Devo citar a bibliografia onde está a resposta certa?
Espero que me entenda.
Obrigada.
Louzania.

Unknown disse...

Olá Andersom!Liguei para falar com vc,depois da prova da UFF mais não consegui contato.Gostaria de saber quantas e quais questões da prova da UFF vc acredita que podem ser anuladas além da (14)que é montégia.Parabéns por vc ter gabaritado a prova eu errei seis questões e não tenho nenhuma chance.UM abraço

Pantoja disse...

Em recurso, nada é garantido. Nem mesmo a de monteggia, mas é a única que podemos dizer que se não for alterado o gabarito será uma aberração, de resto, tem embasamento bibliográfico.

Anônimo disse...

Vc sabe se mais alguém gabaritou a prova?

Pantoja disse...

Na verdade eu não gabaritei, errei uma questão. Quem conheço que tem menos erros tem 3 erros.