Vida cruel! Após longa preparação, debruçados sobre livros, buscando informações avançadas sobre nossa área específica, afinal de contas teríamos 40 questões específicas em que a banca poderia explorar desde questões básicas até conhecimentos avançados.
Ledo engano. Ao começar a prova tivemos a certeza que a banca estava equivocada. A prova de língua portuguesa buscava um especialista em língua, em significado, em sufixos. Ficamos extenuados depois uma prova difícil e trabalhosa.
Chegamos à parte específica da prova e, para nossa surpresa a prova era um exemplo de superficialidade e banalidade. Nada de mais profundo ou que fizesse pensar.
Ficamos sujeitos a uma seleção baseada na prova de língua portuguesa, pois é muito difícil errar alguma coisa na prova específica.
Prova completamente desequilibrada, sem brilho, péssima, de cabo a rabo.
Não deixem de enviar seus recursos. É por e mail, fácil e prático. O prazo é até as 18 horas de hoje. O endereço correto para envio é recursoprova@vm.uff.br conforme mensagem eletrônica da COSEAC corrigindo a informação do edital.
[]'s
Pantoja
Pois é...temos mais 3 ossos na contagem do esqueleto: pescoço, cabeça e tronco
ResponderExcluirREALMENTE, AQUELA QUESTÃO 22 SOBRE O ESQUELETO AXIAL FOI DE MATAR.
ResponderExcluirONTEM AINDA TENTEI MANDAR O RECURSO,MAS NÃO CONSEGUI.
HOJE INFELIZMENTE QUANDO CONSEGUI ABRIR MEU EMAIL JÁ ERA TARDE DEMAIS.
Realmente uma questão sem fundamento, não sabia que pescoço agora tambem é um osso, provavelmente entratram com recurso e ela deve ser anulada assim com uma ou duas de português... vamos aguardar agora o resultado dos recursos.
ResponderExcluirO problema, Hugo, é que sempre ficamos esperando que os outros entrem com o recurso para nos beneficiar. Precisamos passar do discurso à ação, pois a banca vendo mais recursos sobre uma mesma questão, ficaria mais sensibilizada.
ResponderExcluirConcordo Pantoja, não tenho duvida de que eu também deveria ter entrado com o recurso, infelizmente não o fiz, sinto-me até arrependido, mas vou torce pra que os recursos sejam deferidos.
ResponderExcluir