segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rio das Ostras - a queda-de-braço continua

Em mais um capítulo da nossa novelinha (ou será novelo?), mais uma comunicação da prefeitura de Rio das Ostras:

No último dia 6 a FURJ, mais uma vez, cumpriu parcialmente sua obrigação, entregando mais 29, dos 80 lotes existentes com relação à documentação do Concurso, segundo a fundação. A Furj informou que cumprirá com sua obrigação na próxima semana, oportunidade em que serão entregues o restante dos documentos.
A COMISSÃO FISCALIZADORA FINAL, apesar de já preparada para dar início à Fiscalização, quanto à autenticidade e verificação da correção das somas dos pontos dos títulos, infelizmente, ainda não pode dar início a sua tarefa. Isso porque, com a remessa dos documentos, a FURJ deixou de enviar formulário próprio, que o candidato preencheu na entrega dos títulos contendo a relação dos títulos por ele entregue, conforme dispõe o Item 9.5 do Edital do V Concurso.
A COMISSÃO já adotou medidas, mediante Ofício enviado à FURJ, objetivando a remessa do referido documento.
Para por fim a qualquer dúvida quanto aos verdadeiros objetivos do Município, no que tange a lisura e transparência do resultado final do V Concurso, foi enviado à FURJ Ofício convidando à indicação de representante seu para acompanhamento dos trabalhos da COMISSÃO com intuito de verificação dos títulos.

Enéas Rangel
Procurador Geral do Município


[]'s
Pantoja

Nenhum comentário: