terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sargento temporário do exército

O amigo Josué me alertou que o concurso de títulos para sargento temporário do exército está temporariamente suspenso. O comando da 1ª região lançou o seguinte comunicado:

TENDO EM VISTA A AÇÃO CIVIL PÚBLICA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, COM PEDIDO DE LIMINAR VISANDO A ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO, PREVISTO NOS EDITAIS Nº 02 E 03/SSMR, DE 01 SET 08, ESTE COMANDO SUSPENDE TEMPORARIAMENTE O PROCESSO SELETIVO
DO SERVIÇO TÉCNICO TEMPORÁRIO, AGUARDANDO A COMPETENTE DECISÃO JUDICIAL.

Mais um concurso suspenso pela justiça por falta de regulamentação. Mexam-se, legisladores.

[]'s
Pantoja

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre fala o Boris Casoy...." Isso é uma vergonha"..!!!

Anônimo disse...

O mais estranho é que no ano passado não teve esse tipo problema.

Anônimo disse...

Amigos, resolvido o "embargo" da justiça o exercito chamou os candidatos de algumas áreas, no entanto como estava previsto no edital no item:"4.3.8 - Por justo motivo, a critério da Comissão de Seleção, a realização da avaliação curricular da presente
seleção poderá ter suas datas alteradas, devendo, no entanto, ser comunicado aos candidatos, por comunicação
direta, as novas datas em que se realizará". No entanto não foi o que aconteceu, saiu a convocação dos candidatos na internete somente, e assim como eu, muitos candidatos foram pegos de surpreza e não compareceram na data que estava marcada no site do exercito por não terem sido avisados devidamente como previa o edital( entende-se como comunicação direta o contato via AR carta com aviso de recebimento, telefonema ou até mesmo via e-mail). Conclusão, no primeiro dia util seguinte ao que tive notícia da convocação, me apresentei no local que estava marcado. Fui recebido pelo Major Eira, o responsavel pela comição de seleção especial, este me informou que não havia mais como eu ser intrevistado, e desconciderou o que regia o edital com relação a convocação correta que deveria ter acontecido. Preciso que mais pessoas na mesma situação que eu, tragam isso a público para que possamos junto a justiça, reaver nossos direitos.!!!! Quem se interessar envie um e-mail:luizcasanova23@hotmail.com