sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fundação Saúde - escolha de lotação


A Fundação Saúde convoca 1.323 candidatos aprovados e classificados no concurso público regido pelo Edital n° 01/2011 para escolha de lotação. Esta fase será realizada de 25 de outubro a 1º de novembro no auditório do Centro Administrativo do Estado do Rio de Janeiro (CAERJ) – Rua da Ajuda 5, 11° andar. Os candidatos aprovados e classificados aos empregos de nível médio técnico, nível superior e médico poderão escolher, de acordo com a classificação, vagas nas unidades apresentadas durante as convocações.


domingo, 21 de outubro de 2012

Angra - fofoca


Se todo mundo fofoca, também vamos fofocar. Informações de corredor dão conta que a prefeitura de Angra dos Reis está com uma pressa desesperada para substituir todos os contratados por concursados. Essa foi a tônica da última convocação da FuSAR, que serviu para substituir os contratados lotados na UPA. Segue a esperança de novas convocações numerosas. Quem estiver bem colocado no certame pode manter acesa sua fé.

[]'s
Pantoja

Fundação Saúde - exame médico


A Fundação Saúde continua convocando. Fez convocação para os técnicos que ficaram sem fazer exame médico na última convocação. Os endereços dos pólos de atendimento você  vê neste link. Observe os convocados:



[]'s
Pantoja


Fundação Saúde - Escolha de plantão


O barco da Fundação continua navegando. Foi realizada convocação para escolha de plantão de mais uma leva de técnicos em radiologia. Veja a convocação:

A Fundação Saúde convoca 1.323 candidatos aprovados e classificados no concurso público regido pelo Edital n° 01/2011 para escolha de lotação. Esta fase será realizada de 25 de outubro a 05 de novembro no auditório da Centro Administrativo do Estado do Rio de Janeiro (CAERJ) – Rua da Ajuda 5, 11° andar. Os candidatos aprovados e classificados aos empregos de nível médio técnico, nível superior e médico poderão escolher, de acordo com a classificação, vagas nas unidades apresentadas durante as convocações.



[]'s
Pantoja

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Angra dos Reis - convocação FUSAR


A Fundação de Saúde de Angra dos Reis convocou no último dia 11/10 7 técnicos em radiologia para apresentação. Segue o texto.


A FUNDAÇÃO DE SAUDE DE ANGRA DOS REIS, no uso de suas 
atribuições legais, CONVOCA o(s) candidato(s) classificado(s) no Concurso 
Público para preenchimento de vaga(s) para o(s) cargo(s) abaixo indicado(s), 
sob o Regime Estatutário, conforme listagem abaixo, a comparecerem entre 
os dias 17,18 e 19/10/2012, no período de 10 às 11 horas e 30 min., na 
Diretoria de Recursos Humanos, situada na Praça rua almirante brasil nº 
49  – balneário - angra dos reis, para fins de encaminhamento para exames 
admissionais e recebimento da lista de documentos a serem apresentados:


Inscrição Nome
1 3358224 ANDERSON VIEIRA PANTOJA
2 3288730 HELIAS BUCCI ROCHA DA SILVA
3 3384268 THIAGO JORGE CARDOSO BRAZ
4 3280624 CARLOS EDUARDO MIRANDA BATISTA
5 3236692 MAYNARD RODRIGUES OLIVEIRA DA SILVA
6 3160947 JOHNNI PERES DE OLIVEIRA
7 3193799 MÁRCIO GOMES SILVA

Adorei a flexibilidade do horário para apresentação.
Parabéns aos convocados, e vamos à luta.

[]'s
Pantoja

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rio das Ostras - desenrolowsky?


A justiça não encontrou fraude na aplicação do concurso público para a prefeitura de Rio das Ostras. Ou seja, está confirmado que é tudo um caso de inabilidade da aplicadora do certame. Serão publicadas datas para a realização das etapas ainda não realizadas.
Seja lá que santo for, rogai por nós!

[]'s
Pantoja

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Câmara dos Deputados - cartão de confirmação


Já está disponível para consulta o cartão de confirmação do certame da Câmara dos Deputados. A prova será dia 14/10 às 08:00 da madrugada. Alea jacta est. Boa prova para nós todos.

[]'s
Pantoja