sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aperibé - prorrogação

Foram prorrogadas até o dia 27/12 as inscrições do concurso de Aperibé. Basta acessar a página da INCP e fazer sua inscrição. As demais datas estão mantidas.

[]'s
Pantoja

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fiocruz - resultado

O problema da banca responsável pelo certame não ter experiência com determinada carreira é sempre o mesmo. As provas são estranhas e as análises de recurso, idem. A prova da FGV tinha pelo menos 3 questões para serem anuladas. Após a análise dos recursos, apenas uma delas foi anulada e foram alterados dois gabaritos de forma absurda. As outras duas questões que deviam ser anuladas nem houve alteração.
A prova já foi mal planejada, pois foi uma prova longa demais para ser aplicada em quatro horas. E a qualidade da prova ficou patente no resultado. Dos 1019 candidatos inscritos, apenas 86 aparecem na lista de candidatos da FGV.

[]'s
Pantoja

Aperibé

Estão abertas as inscrições para o concurso da prefeitura de Aperibé a 250 quilômetros da capital fluminense. A INCP é a organizadora do certame com inscrições até o próximo dia 15/12 ao custo de R$50,80. São duas as vagas oferecidas com o vencimento base de R$544,92.
As provas, previstas para 09/01 devem ser pouco disputadas e incluem, além dos conhecimentos específicos, conhecimentos locais e gerais, língua portuguesa e matemática, com 10 questões cada e duração total da prova de 3 horas.
Mais uma oportunidade numa época de concursos escassos. Seu servo aqui providenciará transporte para os interessados.
Boa prova.

[]'s
Pantoja