quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fiocruz - material para estudo

Aos amigos que não conseguiram baixar ainda, AQUI o link para o famigerado Manual de Redação da Presidência da República. Cai na parte de língua portuguesa, é a tal redação oficial.

[]'s
Pantoja

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resultado preliminar do concurso público para a prefeitura municipal de Italva

Mais uma vez, só deu o Clube de Radiologia nas primeiras colocações. Ocupando a 10° colocação nosso amigo Cláudio Ricardo, em 3° colocado o mestre Pantoja!Nosso amigo Helias Bucci, também ficou entre os primeiros colocados ocupando a 2° colocação, fato que não é novidade alguma.
Parabéns aos alunos e professores do Clube de Radiologia pela vitória

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fiocruz - Prorrogação

Foram prorrogadas as inscrições para a Fiocruz até dia 22/9. quem ainda não entrou neste barco, não perca a última chance nem deixe para a última hora.
Clique AQUI e acesse a página de inscrição.

[]'s
Pantoja

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CEPERJ - resultado preliminar

A CEPERJ divulgou as notas preliminares da prova para contrato temporário. Com base nestes dados, fizemos uma classificação preliminar com base nos critérios de desempate do edital.
Divirtam-se.

[]'s
Pantoja

Fiocruz - difícil!

Para facilitar a vida dos meus amigos, aqui está o link direto para a inscrição da Fiocruz.
Basta clicar AQUI e você cai na página inicial de inscrição.

[]'S
Pantoja

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiocuz - desfazendo nós

Nossa querida FGV postou na página do concurso para a Fiocruz respostas para as perguntas mais frequentes. Entre elas há a resposta para nosso maior dilema: precisa de experiência?
A resposta é que não. Para nós basta a habilitação do conselho, independente de tempo.
Dúvida sanada.

[]'s
Pantoja

Volta Redonda - convocações

A prefeitura de Volta Redonda está fazendo algo inusitado. Antes da convocação oficial está chamando os candidatos para prestar esclarecimentos. Pelo menos foi isso que mem informou uma funcionária daquele município em comunicação telefônica. Pelo que pude entender, já foram chamados para esta conversa três candidatos aprovados no último certame.
Fiquem atentos e comuniquem qualquer irregularidade para nosso megafone noticiar.

[]'s
Pantoja

Laje do Muriaé - apagar das luzes

Hoje, 10/9, é o último dia para inscrição no certame de Laje do Muriaé. Aproveitem, pois não sabemos quando nossa oportunidade aparecerá. É preciso estar disponível para abraçá-la.

[]'s
Pantoja

Varre-e-sai - processo seletivo

O INCP vai organizar o processo seletivo para contratação temporária do município de Varre-e-sai. Para nós, da radiologia, será 1 (uma) vaga (como sempre) com vencimento base de R$800,00. As inscrições vão até dia 18/09 na internet e 17/9 presenciais e custam R$52,00.
Como de hábito nas provas do INCP, serão 40 questões igualmente divididas entre português, matemática, conhecimentos locais e gerais e conhecimentos específicos.
A prova está prevista para 17/10/2010.

[]'s
Pantoja