sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FESP - Classificação oficial

Saiu a lista com a classificação final do concurso temporário do estado - FESP.
Parabéns para Rosângela, nossa aluna, pela segunda colocação e a todos os inúmeros alunos e ex-alunos que foram classificados no certame.

[]'s
Pantoja

EAGS B - 2009 / 2

Saiu a convocação intermediária para a aeronáutica. Parabéns ao nosso aluno Josué Mateus pela terceira colocação.
A lista completa você baixa aqui.

[]'s
Pantoja

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

INCA - curso de radioterapia - resultado final

Depois de um concurso conturbado e uma prova de títulos das mais esquisitas, foi lançado o resultado final do concurso para ingresso no curso de radioterapia do INCA. Ainda pairam muitas dúvidas sobre este processo seletivo, mas aí está o resultado divulgado.

[]'s
Pantoja

FESP - Resultado preliminar



Saiu o resultado preliminar da FESP. Não foi acatado nenhum recurso para a prova da Radiologia.
Na página da FESP há uma lista em ordem alfabética com as notas dos candidatos.
Através de manipulação pelo Excel, fiz uma lista por ordem de nota, só não foi usado o critério de idade para desempate, por isso a classificação pode ter algumas distorções. Ao ver sua classificação, veja os candidatos que tem as mesmas notas da prova objetiva, da específica e do SUS que você e as mais idosas são as primeiras. Se houver outros problemas na classificação, por favor contate.

[]'s
Pantoja

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FESP prazos para recurso

Quem desejar interpor recurso contra o gabarito da prova da FESP deverá fazê-lo de hoje, 13/01, a quinta, 15/01, usando o formulário modelo de recurso disponível no link e na página da FESP e entregá-lo em sua sede situada na Av. Carlos Peixoto, 54 – Botafogo – RJ, até as 16h do último dia da data prevista no Cronograma. O recurso da Prova Objetiva deverá vir acompanhado do comprovante original de pagamento, no valor correspondente a 30% (trinta por cento) da Taxa de Inscrição, por matéria/conteúdo, depositado em espécie, em qualquer Agência do Banco Itaú, na conta no 03626-4, Agência 5673.
Ficam dispensados do recolhimento da taxa os candidatos beneficiados pela
isenção da taxa de inscrição. O recolhimento incorreto da referida taxa acarretará o indeferimento do pedido. A taxa relativa ao recurso só será devolvida na hipótese de o recurso impetrado ser julgado procedente.

Mais informações, consultem o edital do concurso.

[]'s
Pantoja

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FESP - Temporário - Gabarito

O Jornal Extra já publicou o gabarito do concurso para a secretaria estadual de saúde cujas provas foram realizadas ontem. Baixem aqui o gabarito por eles publicado. Aguardem maiores comentários.
Se não me engano a sugestão bibliográfica era Bontrager e a prova saiu do Biasoli. Triste sina.

[]'s
Pantoja